Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Novembro de 2024, as 20:44:06

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Depois de construir um IALL, qual deve ser meu próximo valvulado?  (Lida 10218 vezes)
cobalto777
Visitante
« Responder #30 : 03 de Agosto de 2013, as 19:17:12 »

kem,

Por enquanto só tenho uma 12ax7 aqui em casa e para comprar uma 12au7 tenho que pedir ou fora do brasil ou em SP, pois aqui no Recife as duas únicas lojas que vendem válvulas as tratam como artigo de luxo e custam do dobro do preço de SP fácil.
Antes tinha um tio meu que ia pelo menos uma vez no mês em SP e eu pedia pra ele trazer coisas da Ifigênia, mas ele não tem mais contatos comerciais por lá.

Você poderia me ajudar com os valores para uma 12ax7 e para a 12au7?

Estou pensando seriamente se colocar esta válvula de pré no IALL 3.5 vai ser algo realmente útil. Tenho usado ele pra estudar no meu quarto e com um Over da Boss já consigo dar uma esquentada no som.

Meus planos em relação a valvulados por enquanto são:

1. Construir o IALL 3.5 [OK]
2. Construir o P1 [quase tudo comprado]
3. Construir um FireFly
sou de recife,tenho umas 12 a u7 aqui,te dou uma.são miniwatt.
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 19

« Responder #31 : 03 de Agosto de 2013, as 21:40:17 »

Eu vou querer. Vou mandar MP pra combinarmos melhor.
Preenche tua localidade no teu perfil que muitas vezes facilita. Veja meu exemplo agora.
Visitante
« Responder #32 : 03 de Agosto de 2013, as 22:31:26 »

Olá.

Só agora que vi o tópico.

Coisa linda esse preto brilhante poliuretânico nos transformadores...
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 19

« Responder #33 : 03 de Agosto de 2013, as 22:37:58 »

Olá.

Só agora que vi o tópico.

Coisa linda esse preto brilhante poliuretânico nos transformadores...

Pena que eu já dei umas pequenas "descascadas" nesse preto tão bonito.
Quando eu recebi os transformadores da Schatz fiquei bem admirado com o tamanho do transformador de saída e ainda mais pelo fato de terem tampa pra ele.
Posso dizer aqui sem medo de errar que os transformadores são muito bons e o atendimento é incrível.

PS: Alexandre, depois vou cotar um valores contigo já que no site não tem mais os valores.

-----
Sim, aproveitando que o fabricante está por aqui ...

Estes pedacinhos de papel que se vê em baixo dos transformadores são umas etiquetas que usei para não confundir o que era cada fio.
A schaz envia um folheto contendo todas as informações do transformador, mas este nem sempre está por perto e talvez pudessem mandar uma etiqueta com as informações pra ser colada no chassis do amp e assim a informação estaria sempre ali.
Fica ai uma sugestão.
« Última modificação: 03 de Agosto de 2013, as 22:44:38 por RicardoVasconcelos » Registrado
a.sim
Visitante
« Responder #34 : 04 de Agosto de 2013, as 12:04:07 »

Olá.

Obrigado pelos elogios. Nós temos feito um esforço significativo para ter em estoque todos os tamanhos e versões de acabamentos e carretéis, de forma a poder produzir transformadores com qualquer tipo de montagem. É conveniente lembrar que os transformadores de saída Schatz atendem a frequência mínima de resposta a plena potência, não apenas a " 1 W ", como muito concorrente faz ( vide a série de artigos no tópico " perguntas e respostas sobre os transformadores Schatz "). Isso torna o produto maior e um pouco mais caro, mas, pelo menos, o cliente fica sempre satisfeito com os resultados.

Quanto à etiqueta autocolante com a identificação da fiação de cada transformador, verei o que posso fazer. A ideia, de qualquer maneira, é excelente. Obrigado pela sugestão !
  Imprimir  

Ir para: