Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Novembro de 2024, as 10:38:12

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Papo de Vendedor  (Lida 4589 vezes)
Lamer
Handmaker

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105

« Responder #15 : 04 de Dezembro de 2012, as 12:47:18 »

Eu entendi Alex... que com o transtorno que você teve na Receita com o serviço de pós venda, compensaria comprar na empresa em questão, que é em terra Brasilis.

O que eu quis disser com meu post anterior é que para nós não importa a propaganda... nós olhamos mesmo o preço, pois as informações nossas são colhidas em fontes mais técnicas!

Abraço!
Visitante
« Responder #16 : 04 de Dezembro de 2012, as 14:09:57 »

Esse negócio de comércio não muda muito. Todo mundo quer vender o seu peixe!  Seja o grande fabricante, o grande exportador ou importador, ou mesmo o pequeno artesão ou handmaker.  Ainda mais no meio musical, principalmente entre os guitarristas, que são sujeitos a tantos fetiches e que possuem um vocabulário de significados tão amplos.  A tal história da "pegada". Qual é a definição disso ?

Assim, dourar a pílula é a regra. Certos exageros são compreensíveis. E muito comuns.

Um músico que não partilhasse da nossa afeição pelas latinhas, por certo alegaria que somos todos vendedores de componentes e circuitos inúteis, ou demasiadamente parecidos, pois o timbre está nos dedos !  Cheesy

Com relação ao trabalho do Robert Keeley, posso afirmar que é de muito boa qualidade. Tenho um par de pedais modificados por ele que adquiri após comparar diretamente com os originais "stock".  Não dá para negar que melhoraram bastante. Tanto em sonoridade quanto em flexibilidade.

No que concerne à loja, só posso dar referências positivas. Excelente atendimento e produtos. Assim como a indispensável garantia e suporte. Já fiz excelentes negócios alí.

A experiência do Alex demonstra que nem sempre comprar de fora pode ser mais econômico ou "Trouble Free". Se tudo der certo e o produto chegar, excelente, mas se houver tributação... ou extravio...  Ai Jesus !  Toma na Cabeça

Com todos os problemas que tenho tido com os correios ultimamente. E com a conhecida incapacidade da nossa Aduana, tenho para mim que certos empresários tem um pouco de heróis, até  de D. Quixotes. Ficar no fogo cruzado das expectativas dos consumidores e da burocracia, lerdeza e ganância fiscal governamental é coisa para poucos. Tem de ser bem remunerado, mesmo !
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #17 : 04 de Dezembro de 2012, as 17:56:35 »

Lamer, ok, perfeito! Mas realmente tinha ficdo confuso o meu texto.

Em relação ao Dodô e sua loja. Ele é muito correto e nunca tive problemas lá.

Ao mesmo tempo estou até aqui com essa conversinha de enrolação em cima da ignorância da maioria. Porém os próprios lojistas não sabem grande coisa. Pra piorar tem o Google translator nos produtos do Mercado Libre!

Agora "pedala"... Só não sabe o que é quem não a tem...rs. Sarcasmo
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: