Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Novembro de 2024, as 19:58:33

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 2 [3] 4   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Encontro HandMades em São Paulo  (Lida 12103 vezes)
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #30 : 26 de Novembro de 2012, as 11:35:13 »

Se a pessoa for esquizofrênica faz o encontro sozinha, quer dizer, sozinha para nosotros...rs
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Marcus Vinícius
Colaborador

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81

« Responder #31 : 26 de Novembro de 2012, as 11:36:12 »

Então já tem quatro handmakers em SC: estou em Joinville e o nosso amigo xandeguará mora aqui pertinho também... já dá para fazer um encontro...

Agora começou a ficar melhor, minha mãe mora em Joinvile, de vez em quando visito ela!
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #32 : 26 de Novembro de 2012, as 11:42:56 »

Já podem pensar em um encontro bem legal por aí! Legal!
Pagão e feliz!!
Emerson_SNK
Visitante
« Responder #33 : 26 de Novembro de 2012, as 12:01:24 »

Pô, gostaria de ir e levar umas artes pra galera ver! Seria bacana Cheesy
Handmaker

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277

« Responder #34 : 26 de Novembro de 2012, as 13:09:26 »

Então já tem quatro handmakers em SC: estou em Joinville e o nosso amigo xandeguará mora aqui pertinho também... já dá para fazer um encontro...

Agora começou a ficar melhor, minha mãe mora em Joinvile, de vez em quando visito ela!

Podemos marcar em Janeiro um encontro regado a OPA Bier (sem querer fazer inveja aos irmãos handmakers, mas já fazendo... Tongue ) e com a trilha sonora dos nossos pedais...
Guitar Craft
Lamer
Handmaker

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105

« Responder #35 : 26 de Novembro de 2012, as 14:03:24 »

Pô, gostaria de ir e levar umas artes pra galera ver! Seria bacana Cheesy

Pelo visto o comercio vai rolar solto... Vai ser um encontro ou workshop?

Daqui a pouco o Marcos Câmara participa e traz uns queijo... aí já viu... (Mas neste caso tem que mantê-lo longe do Eduardo Cheesy Cheesy Cheesy)

Mas acho que um encontro em Sampa para umas horas de papo dá para juntar bastante membros daqui do fórum... eu estou com planos de ir para capital ano que vem, posso deixar um dia livre para isto!

Abraço!
Visitante
« Responder #36 : 26 de Novembro de 2012, as 14:09:34 »

Apoiado Lamer!  Roqueiro
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 37
-Recebido: 22

O sonho do careta é a realidade do maluco

« Responder #37 : 26 de Novembro de 2012, as 14:48:27 »

Só se estender pro Leo...

Tô com o kem!...é logo alí na aurora...boa referência! acho que isso dá para ser esquematizado para janeiro...não? dá tempo de se organizar e acredito também que é bem mais tranquilo!
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2049

e^(i x pi)+1=0

« Responder #38 : 26 de Novembro de 2012, as 15:30:15 »

Só se estender pro Leo...

Tô com o kem!...é logo alí na aurora...boa referência! acho que isso dá para ser esquematizado para janeiro...não? dá tempo de se organizar e acredito também que é bem mais tranquilo!

Lugar ruim. Há uns meses o bar do Léo foi fechado pela polícia porque estavam enganando os clientes vendendo chope mais barato e desconhecido como se fosse Brahma e alimentos vencidos. Além disso você fica em pé na rua e o chope caro(issimo) vinha com 2/3 de espuma e 1/3 de líquido.  Era só a fama do lugar mesmo.  Reabriram recentemente, dizendo que é novo dono ... mas que vai funcionar igual (ou seja uma m....).

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,apos-polemica-bar-leo-reabre-e-ate-libera-beijo,917656,0.htm

Dependendo de onde for e quando, eu posso aparecer. Fim de ano eu passo em Itajaí, aí já tá mais perto de Blumenau ou 100km de Joinville.
« Última modificação: 26 de Novembro de 2012, as 15:44:02 por xformer » Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #39 : 26 de Novembro de 2012, as 15:53:24 »

Rapaz, o que não falta é lugar decente pra se encontrar em São Paulo, segundo grande parte dos estadounidenses, a Capital do Brasil...rs

Seja para tomar chopp (argh...) ou comer muito bem!
Pagão e feliz!!
xformer
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2049

e^(i x pi)+1=0

« Responder #40 : 26 de Novembro de 2012, as 16:04:36 »

Rapaz, o que não falta é lugar decente pra se encontrar em São Paulo, segundo grande parte dos estadounidenses, a Capital do Brasil...rs

Seja para tomar chopp (argh...) ou comer muito bem!

A capital do Brasil é Buenos Aires ...

Tem razão, lugar decente não falta. Mas perto da Santa Ifigênia (é com IIIIIII, pessoal) não tem muitas opções. Talvez o mercado municipal (mercadão da rua Cantareira) seja uma, tem bastante opções, apesar de cheio. Eu gosto porque dá pra encher a barriga de graça experimentando pedaços de queijos, embutidos, frutas secas, etc nas bancas de secos e molhados.  Mas tem lugar pra sentar e comer (tem a droga do sanduíche de mortadela com pão e o pastel de bacalhau de 1 semana) e beber.
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #41 : 26 de Novembro de 2012, as 17:11:26 »

Vai ter um povo que vai parar na 25! Cheesy
Pagão e feliz!!
mclasta
Visitante
« Responder #42 : 26 de Novembro de 2012, as 17:35:01 »

Não quero desvirtuar o tópico, mas eu tenho que discordar dos gringos... Todos sabem que a capital do Brasil não é nem Buenos Aires nem São Páulo gente.. Pelamordedeus.. É Rio Branco - AC!
Infelizmente não poderei ir à SP para o encontro, mas se alguém quiser fazer um encontro em Natal-RN durante o mês de Janeiro, estarei por lá hehehhe Acho mais legal!

Abraços!
Handmaker

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105

« Responder #43 : 26 de Novembro de 2012, as 18:05:44 »

Natal em Janeiro... pensei que fosse em Dezembro Cheesy Cheesy Cheesy

Um lugar que não seja movimentado em São Paulo só ser for dentro de uma daquelas catedrais antigas do centro de São Paulo... tem uma tia minha que quando vai ao centro e precisa matar o tempo... ela entra em uma igreja daquelas e fica lá esperando dar a hora do compromisso dela! Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
Handmaker

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 116

« Responder #44 : 26 de Novembro de 2012, as 19:01:14 »

Pessoal de Porto Alegre, vamos bolar um encontro??
  Imprimir  

Ir para: