Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Novembro de 2024, as 01:49:14

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Mais uma possibilidade de acabamento: DecalProFX  (Lida 2535 vezes)
biglouis
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309

« : 20 de Novembro de 2012, as 17:02:41 »

Vi no FreeStompBoxes se não me engano, legal pra caramba, mas parece ser um tanto trabalhoso, e não sei se é dos mais baratos também

http://www.pulsarprofx.com/decalpro/Vertical/1_MENU/1c_How_It_Works/How_It_Works.html

Deem uma olhada no segundo video desse link, é uma forma de aplicar arte colorida em fundo preto ou transparente, sem perder as qualidades da impressão.
Handmaker

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 82

« Responder #1 : 20 de Novembro de 2012, as 17:12:00 »

Muito trabalhoso BIG, tem o waterslide decal em branco e transparente que é muito mais prático, podendo ser impresso em laser ou jato de tinta.
Salto - SP
biglouis
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309

« Responder #2 : 20 de Novembro de 2012, as 23:14:31 »

Concordo com você Bello, tanto que uso a muito tempo waterslide decal, tanto o branco quanto o transparente.

O que achei interessante nesse ai, é que só fica a impressão mesmo, a película sai, dependendo do acabamento, o decalque fica meio esquisito.

Mas no geral, não me vi ainda na necessidade de adotar outro método, porém, achei legal compartilhar com o pessoal aqui.
Handmaker

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271

« Responder #3 : 21 de Novembro de 2012, as 07:27:05 »

Com o método que o Big postou o resultado fica igual silk-screen, porque é un transfer, não um decal.

Big, para o decal não ficar "esquisito", tem que dar várias demãos de verniz PU por cima, e depois de seco lixar com grana 600 e maiores até nivelar a superfície, aí é só polir. Fica perfeito!
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
designermx2
Visitante
« Responder #4 : 08 de Junho de 2013, as 20:58:35 »

Onde vocês compram esse decal? So acho tudo bem caro. E com frete fica inviável. So de frete sai a 15 reais a folha que por sua vez custa 5 ou mais a unidade. Como são empresas, alegam que não enviam por carta registrada.
« Última modificação: 15 de Junho de 2013, as 00:33:21 por designermx2 » Registrado
David_Ce
Colaborador

Obrigado
-Dado: 467
-Recebido: 51

« Responder #5 : 13 de Junho de 2013, as 17:21:48 »

Cara, no ebay tem fácil, e com preço bem acessível.
Abraço!
  Imprimir  

Ir para: