Fink, o estabilizador é de audio ou de informática? Normalmente estabilizadores de informática interferem no audio, para pior. Eu tinha um estabilizador que quando comutava as voltagens, dava estalos. Todo estabilizador vai alterar de alguma forma o som, se for projetado para audio, essa interferência pode ser menor. Jà para informática eles não tem nenhum compromisso com o som.
Nem um, nem outro...
Tem uns estabilizadores MUITO antigos, nos quais a seleção da tensão de saída era feita manualmente. O aparelho tinha um voltímetro na frente, que indicava a tensão de saída. Dentro, tinha um autotransformador com vários "taps", escalados em passos de 5V. Quase um Variac, só que bem tosco. Quando a tensão exibida no voltímetro era mais baixa do que o ideal, a gente girava a chave e selecionava um "tap" mais alto. Quando estava alta, a gente selecionava um tap mais baixo. Assistir TV nos meus tempos de criança era um exercício de paciência...
Coisa do tempo do onça mesmo, mas que pode ser achada em sucatas de "consertadores de televisão", e que quebra um galhão em certos casos...
Na verdade, dentro dos estabilizadores modernos também tem um autotransformador, a diferença em relação a antiguidade que eu descreví é que a seleção do tap adequado é feita automaticamente, por um circuito eletrônico. Pegando APENAS O AUTOTRANSFORMADOR, e selecionando "na marra" um tap que te dê 240V de saída recebendo 220V na entrada, a coisa vai funcionar. Você pode até tentar aproveitar um estabilizador queimado, porque normalmente o que pifa é o circuito, não o transformador. Apenas tome o cuidado de usar um estabilizador 220V (óbvio), e que tenha potência suficiente.
Seu amplificador deve ter uma indicação de corrente ou potência DE CONSUMO (não a potência de saída). Se for corrente, multiplique por 240V e terá a potência necessária para o estabilizador/autotransformador (em VA's). Se for potência, você já vai ter o resultado. Deixe uns 20% de folga, e seja feliz.