Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Novembro de 2024, as 11:36:58

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Estelionato e falsidade ideológica  (Lida 12676 vezes)
gfr
Colaborador

Obrigado
-Dado: 18
-Recebido: 86

« : 08 de Novembro de 2012, as 08:27:42 »

http://www.mylespaul.com/forums/other-les-pauls/107391-what-amps-you-all-playing-through-5.html#post2389252

Legal né?

Agora, vejamos est set por outros ângulos...  Evil

Spoiler (clique para mostrar ou esconder)
Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma - Joseph Pulitzer
overlock
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 5

« Responder #1 : 08 de Novembro de 2012, as 08:35:13 »

_

Ficaria mais bonito se usasse o "cabeçote" como gaveta de cuecas....
Colaborador

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31

« Responder #2 : 08 de Novembro de 2012, as 08:56:04 »

Cada uma hein, ele poderia ter caprichado mais no "head", colocado inclusive os knobs. Com certeza engana muita gente.
Parem o mundo que eu quero descer.
whitebilly
Visitante
« Responder #3 : 08 de Novembro de 2012, as 08:59:11 »

Sacrilégio!

Visitante
« Responder #4 : 08 de Novembro de 2012, as 09:11:56 »

Mas nessa foto é um ENGL. O que é um ótimo amp, o único problema é que o Marshall que leva a fama...
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #5 : 08 de Novembro de 2012, as 09:16:45 »

Panis et circensis!

Cadê o pão?

-----
Guilherme,

Ao vivo esse set deve funcionar muito bem, ainda caberia um footswitch estilo vintage para mudar programas.
Se fosse estilo combo ficaria inda mais convincente, creio eu...

Se a guitarrinha for chinoca, é uma cópia bem feita nos detalhes que normalmente revelam a falsificação.
« Última modificação: 08 de Novembro de 2012, as 09:23:01 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
levitaju
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 17

« Responder #6 : 08 de Novembro de 2012, as 09:37:59 »

_! Cada uma hein!
To hell with the devill
gfr
Colaborador

Obrigado

« Responder #7 : 08 de Novembro de 2012, as 13:00:51 »

Disclaimer: não assumo que nada disso seja verdade. Mas são boatos curiosos.

Dizem que (pode ser só boato, é claro), quando o KISS tocou no Brasil, a maior parte das caixas Marshall que eles usaram era oca (sem alto-falantes), só pra efeito cenográfico. Dizem que pra levantar uma grana extra, estas caixas ocas foram vendidas por aqui. Dizem que por um tempo depois do show teve uma enxurrada de caixas Marshall "falsas" (com alto falantes genéricos) no mercado... Por falar neste show, eles quebraram umas Les Paul, e dizem que eram Gianninis, não Gibsons (esta parte eu espero que seja verdade).

Dizem que os Marshall do Richie Blackmore no Deep Purple eram VOX AC30 re-encaixotados em cabeçotes Marshall.

Guilherme,

Ao vivo esse set deve funcionar muito bem, ainda caberia um footswitch estilo vintage para mudar programas.
Se fosse estilo combo ficaria inda mais convincente, creio eu...

Se a guitarrinha for chinoca, é uma cópia bem feita nos detalhes que normalmente revelam a falsificação.

Agora não acho o link (depois vou procurar se tenho a foto salva em casa) mas já vi um cara que fez uma montagem tipo combo, com um power embutido. O POD ficava montado por dentro do combo com os knobs e display acessíveis pela parte de cima do "combo" (parecido com um bassman ou um VOX AC30, com a diferença dos knobs formarem uma meia-lua e não em linha). Os plugs pra guitarra, pedaleira, eram ligados por cabinhos em jacks num painel ao lado do POD, pra serem acessíveis também. Só que não se preocupava em "esconder" o POD Smiley Mais ou menos como isto aqui abaixo, só que era bem mais bonito. Aliás, é um projeto bem mais antigo, se bobear a Line 6 se inspirou nele...

http://www.musicradar.com/gear/guitars/amplification/instrument-amps/guitar-combo-amps/reactor-112-32602/review
Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma - Joseph Pulitzer
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #8 : 08 de Novembro de 2012, as 16:27:21 »

A Meteoro tem algo no estilo com saída valvulado, se a memória não me trai...

Por mim o KISS tem carta branca pra brincar no palco, eles assumem o circo!

SPINAL TAP MODE ON
« Última modificação: 08 de Novembro de 2012, as 18:20:51 por Alex Frias » Registrado

Pagão e feliz!!
edyguitar
Colaborador

Obrigado
-Dado: 88
-Recebido: 284

« Responder #9 : 08 de Novembro de 2012, as 17:51:32 »

A Meteoro tem algo no estilo com saída valvulado, se a memória nã me trai...

Por mom o KISS tem carta branca pra brincar no palco, eles assumem o circo!

SPINAL TAP MODE ON

Meteoro Scorpion 2x12" com power valvulado de 40Wrms. tem em 2 versões , uma para o POD. e outra Pro V-AMP.

DIY Freak

Obrigado

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #10 : 08 de Novembro de 2012, as 18:22:29 »

Se não me engano ele já vinha com as duas tampas com os acabamentos referentes aos dois aparelhos...
Pagão e feliz!!
diego.fcs
Colaborador

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31

« Responder #11 : 08 de Novembro de 2012, as 20:32:15 »

Interessante esse Meteoro hein.
Parem o mundo que eu quero descer.
andrey.som
Visitante
« Responder #12 : 08 de Novembro de 2012, as 21:40:21 »

Então, sou técnico de som, e tenho vários amigos técnicos de som tambem. Um amigo meu trabalhou com a Gabisom em são paulo, e teve a oportunidade de ver o set do petrucci. Ele me disse e inclusive tirou fotos, ele usava dois heads mesa boogie originais com duas caixas cada uma, sendo que o timbre vinha todo de um mesa mark IV no backstage, microfonado e o line out ia para o loop in de um unico mesa ligado em uma única caixa, para não passar para o público a impressão de caixas desligadas.
Colaborador

Obrigado

« Responder #13 : 09 de Novembro de 2012, as 08:41:37 »

Não conhecia este da Meteoro. Tá me dando uma coceira de fazer um negócio destes pra mim...
CamiloM
Visitante
« Responder #14 : 09 de Novembro de 2012, as 09:14:13 »

Não conhecia este da Meteoro. Tá me dando uma coceira de fazer um negócio destes pra mim...
Ainda bem que parece que não tem pra baixo, pois daí a g.a.s. já ia aparecer aqui.
  Imprimir  

Ir para: