Demorei para postar as fotos pois não estava conseguindo fazer o upload (imageshak) devido o navegador estar desatualizado:
Este aqui é o power, ele tá com um resistor torrado (não consigo ver o código de cores), e um transistor queimado (2SC5171).
Essa é a foto do transistor que está queimado (2SC5171):
Eu procurei na net se tinha algum esquema mas até agora nada
, também não tive muito tempo de analisar o power (fim de semestre tá osso e a patroa fica enchendo o saco quando mexo no handmades)
O transformador pelo que medi é de 27-0-27, não sei quantos amperes pois no mesmo não vem especulado, entrei no site da trafotek mas não consegui achar nada, tô pensando em mandar um email p/ ver se eles respondem (acredito eu):
Aqui está o gabinete e o painel, vou aproveitá-los:
Esse é o pré amplificador, ele usa TL072, tem um outro integrado acho que de 16 pinos, eu não vi qual era, porém não é de muito interesse para mim!
O alto falante é da marca Arlen de 8ohms 12 polegadas (eu desconheço), procurei na net e parece ser automotivo:
Quem puder, me ajude pois eu tô projetando o pré do Randall RG100es e como já tenho meio caminho andado com o gabinete e tudo mais eu vou montá-lo neste gabinete ou não, pode ser até o tsw que acho que cairia como uma luva aí, o pior é que na caixa não vem dizendo quantos watts é!
uffa, terminei...a patroa tá reclamando do site dos fiozinhos