... Alguém já viu uma notícia de que esse fato do dia 21 de dezembro previsto pelos Maias será umas explosões solares que afetaram produtos eletrônicos, segundo um estudioso. Se isso for verdade como agente protege nossos transistores e pedais montados?
Tenho um estoque desagradável de se perder, alguém já ouviu falar nesse boato?
Meu irmão, nao sei se entendi errado sua expressao.
Essas explosoes solares nao quer dizer que vai queimar os componentes ou algo parecido.
Essas explosoes afetarão esses, causando interferencias. Assim como aconteceu meses atras quando o Sol soltou "labaredas", e alguns lugares no planeta ficou com os sistemas de transmissao temporariamente afetados (incluindo celular, GPS, etc...).
A proposito, essa data dos Maias ja foi contestada, detectada um erro no calculo, e descoberto outras coisas, sendo que existe mais alguns ciclos (agora nao lembro quantos, acabo de sair da cama, ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ), vou ver se encontro a informaçao e posto.
Ja sobre a ideia da Farnell...
Isso tava demorannnnndo...
Em minha cidade nenhuma loja compra dele, alegando eles terem preços muito alto.
Isso nos dias de hoje só resuslta em 2 coisas (que podem ser resumidas em 1), ou cair no esquecimento, ou baixar as portas.