Oi Pessoal
Este é um aviso tardio, embora alguns aqui do forum já soubessem que vinha novidade por aí. Eu queria ter certeza de que tudo está certo antes de anunciar publicamente, por isso deixei para postar hoje.
No dia 22 de outubro entrou no ar a nova loja da Altana Tubes. Ontem passei o dia fazendo vários pedidos na loja, pagando com meu cartão, com boleto, testando travas, etc. Agora estou confiante que tudo está no lugar, então é hora de contar a novidade.
Quem já estava acostumado, não vai sentir nenhuma mudança radical, mas existem várias melhorias pequenas que fazem muita diferença na segurança e conforto de quem compra.
O mecanismo de busca foi aprimorado, ficando bem parecido com a busca do Google, ajudando o visitante a encontrar o que procura.
Existe uma integração com o Facebook, Tweeter e Google Pluss, que permite ao visitente compartilhar sua experiência com os amigos de forma fácil.
Integração com vários navegadores. Você pode usar qualquer navegador de sua preferência e terá sempre a mesma experiência.
No fechamento do pedido, foram incluidos sistemas de trava para evitar erros internos, falhas de comunicação e pedidos duplicados. Agora ficou bem mais seguro e se algum problema ocorrer, o visitante será retornado a página inicial.
O processamento dos cartões de crédito é feito diretamente no ambiente criptografado da Cielo, maior operadora de cartões do Brasil. Você vai informar seus dados de cartão para quem criou o cartão!
Mas o melhor de tudo é o sistema Compre Mais, pague menos. Vários componentes terão desconto na compra em quantidade. Quanto mais peças você pedir, menos vai pagar por cada uma. Essa era uma demanda antiga dos clientes e que agora se realiza.
Espero que gostem da nova loja! Para mim é uma grande conquista, pois eu mesmo montei o site do zero. Foi este projeto que consumiu todo meu tempo livre desde Março. Para os webdesigners de plantão, aviso que meu conhecimento de estética é nulo. Por formação sou engenheiro civil, por isso fiz um site pé-de-boi.
Abraços a todos e venham visitar!
www.altanatubes.com.brEduardo