Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Novembro de 2024, as 02:38:08

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Sample Distortion plus layout guero  (Lida 6342 vezes)
detona
Visitante
« : 21 de Outubro de 2012, as 20:52:02 »

http://youtu.be/VvXovZ1KFB8
Colaborador

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81

« Responder #1 : 21 de Outubro de 2012, as 21:16:48 »

Parabéns cara, ficou legal, mas me tira uma dúvida... A chave atua com um boost?
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
biglouis
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309

« Responder #2 : 21 de Outubro de 2012, as 21:45:58 »

Da hora ein cara.

Que diodos você usou nele?
Visitante
« Responder #3 : 22 de Outubro de 2012, as 07:22:39 »

Parabéns cara, ficou legal, mas me tira uma dúvida... A chave atua com um boost?
não ela chavia entre os diodos! a diferença é um pouco sutil quando tem pouco ganho.. com os diodos de germanio.. fica bem agudo e alto.. com os de silicio fica mais cheio de medios e mais baixo

-----
Da hora ein cara.

Que diodos você usou nele?

1n4148 e 1n60 ! a chave chaveia entre os 1n4148 e 1n60
Handmaker

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85

O limão é uma laranja de mau humor.

« Responder #4 : 22 de Outubro de 2012, as 08:33:03 »

muito bacana mesmo...parabens
Não perca seu tempo, conquiste-o.
GuitarCris
Handmaker

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142

« Responder #5 : 22 de Outubro de 2012, as 10:03:57 »

Deu até vontade de trocar os meus 4007 e testa estes 4148. Uso uma chave tambem para alternar entre os 4007 e 1n60.
Será que tem como mudar a chave e alternar entre os 3 pares de diodos? Roll Eyes
Em busca do drive perfeito!!!
Marcus Vinícius
Colaborador

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81

« Responder #6 : 22 de Outubro de 2012, as 10:15:36 »

Aquele timbre do começo da distorção que me lembra overdrive bem de leve,
ta bem encorpado do tipo que eu gosto  Bravo
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
detona
Visitante
« Responder #7 : 22 de Outubro de 2012, as 10:25:03 »

Deu até vontade de trocar os meus 4007 e testa estes 4148. Uso uma chave tambem para alternar entre os 4007 e 1n60.
Será que tem como mudar a chave e alternar entre os 3 pares de diodos? Roll Eyes
acho q sim.. to fazendo uma gambiarra master... se der certo posto pra v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) ai sim vou ter um distortion + completo!

-----

Aquele timbre do começo da distorção que me lembra overdrive bem de leve,
ta bem encorpado do tipo que eu gosto  Bravo

fica bem dinamico.. eu gostei bastante desse pedalzinho..
Handmaker

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142

« Responder #8 : 22 de Outubro de 2012, as 10:57:18 »

quais os tipos de potenciometros que voce usou?
Em busca do drive perfeito!!!
detona
Visitante
« Responder #9 : 23 de Outubro de 2012, as 07:50:37 »

quais os tipos de potenciometros que voce usou?

Level 10k lin
Gain 1M log
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 509

« Responder #10 : 23 de Outubro de 2012, as 09:15:03 »

A variação de diodos, leds e etc na malha de realimentação e clip final de distorcedores trazem sempre resultados surpreendentes! Smiley

Um personagem aqui do forum que é muito feliz com estas experimentações é o tal de Alex Frias - ele é um chato de galochas, não vou muito com a cara dele, mas a chatura dele serve para isso, ele vai mudando, mudando, mudando até achar o que quer.

O melhor do handmades é isso: variar um componente de 50 centavos e obter timbres de milhares de dólares. Como sempre digo, não se deve fazer para economizar, mas sim para obter algo único e pessoal!

detona, mas eu gostei mesmo foi do seu avatar!
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
detona
Visitante
« Responder #11 : 23 de Outubro de 2012, as 10:08:23 »

A variação de diodos, leds e etc na malha de realimentação e clip final de distorcedores trazem sempre resultados surpreendentes! Smiley

Um personagem aqui do forum que é muito feliz com estas experimentações é o tal de Alex Frias - ele é um chato de galochas, não vou muito com a cara dele, mas a chatura dele serve para isso, ele vai mudando, mudando, mudando até achar o que quer.

O melhor do handmades é isso: variar um componente de 50 centavos e obter timbres de milhares de dólares. Como sempre digo, não se deve fazer para economizar, mas sim para obter algo único e pessoal!

detona, mas eu gostei mesmo foi do seu avatar!

eu estou montando outro com o layout do tonepad so pra ficar brincando.. tenho algumas misturas em mente.. vamos ver se alguma vai ficar legal.. eu levo sorte pra pegar coisas na geladeira e fazer um miojo do bom.. pegar coisas por ai e misturar com vodka e nascer um drink exotico que a galera aprova.. vamos ver se na eletronica eu dou a mesma sorte =D

sobre o avatar nem precisa comentar.. eu sou fanatico pelo judas hehe escuto desde pequeno.. a primeira musica que eu escutei foi lgo a painkiller.. ai ja viu ne.. amor a primeiro acorde heheh começei a tocar guitarra e amo flying v's por causa do _ downing.. claro que o dave deu uma ajudinha.. hehe
  Imprimir  

Ir para: