Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Novembro de 2024, as 20:31:09

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Reguas usadas no desenho de um plano(e outras ferramentas). Ajuda.  (Lida 7522 vezes)
Metallover
Visitante
« Responder #15 : 19 de Outubro de 2012, as 17:19:37 »

Então, aqui na minha cidade não tem ninguém que faça este trabalho de imprimir os planos em tamanho real, vai ser só eu e minha fiel impressora  Sad.
Alguém sabe me informar como faço pra dividir um plano só, em varias folhas, ae no final eu junto tudo e tenho meu plano pronto  Smiley.
Obs.: eu estou utilizando o Corel Draw X5
Agradeço desde ja  Legal!, abraços.
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 19

« Responder #16 : 19 de Outubro de 2012, as 18:42:17 »

Cara você perguntou e bateu a curiosidade, acabei de imprimir uma folha grande dessas no novo acrobat reader, lá tem um aba imprimir poster, deu nove páginas A4, nada melhor para fazer gabarito, já que vai ser recortado.
Visitante
« Responder #17 : 19 de Outubro de 2012, as 19:11:37 »

Legal hein! vai ser dificil eh baixar ele aqui, por causa da internet lenta  Sad. E, rapidinho sem nenhum administrador ver...qual a versao dele?
Visitante
« Responder #18 : 19 de Outubro de 2012, as 19:51:46 »

Metallover essa é uma função bem antiga no acrobat reader, apenas o nome muda de acordo com a versão, quando você for imprimir apenas mude a escala da pagina, ela tem que ficar como na imagem abaixo.

Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 19

« Responder #19 : 20 de Outubro de 2012, as 00:39:35 »

Metallover essa é uma função bem antiga no acrobat reader

É isso aí mesmo, só que no meu notebook com o acrobat sem atualizar não rolou, mas, depois de atualizar apareceu uma aba direto!
Colaborador

Obrigado
-Dado: 229
-Recebido: 161

Electronic Mess

« Responder #20 : 20 de Outubro de 2012, as 08:00:40 »

também dá certo imprimir marcando a opção "exibição atual" (é necessário estar visualizando o gabarito completo do corpo antes). Foi dessa maneira que imprimi o gabarito de minha tele. Levou quatro folhas para o corpo.
"I'm always around, cause this is a lonesome town. But then again, all towns are lonesome."
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: