Salve galera!
Bom pessoal vim pedir a ajuda de vocês!
Ja montei phaser, delay, distorção, overdrive; E todos que montei funcionaram de primeira, inclusive estou com alguns no meu set funcionando perfeitamente.
Bom, resolvi montar um projeto do GGG o (meu primeiro de la). Trata-se de um
Shin ei Companion fuzz.Montei a placa tudo certo, testei antes de soldar os componentes e tal..
Tenho um costume em minhas montagens, de ir testando cada componente quando é soldado, acho que é por isso que minhas montagens funcionam de primeira.
Sequi o esquema do GGG, inclusive as ligaçoes externas.
Fui testar o pedal fora da caixa, sem a 3PDT e por azar o pedal funcionou mas com o volume muito baixo, quase nem da pra ouvir, e o pot de volume nao atua de forma correta, quando encosto em sua carcaça da um chiado alto, e quando estou no final de sua volta o som é cortado, e foi soldado corretamente, ja troquei ele mas nao adiantou nada.
Revisei a placa toda troquei todos os componentes, mas o problema continuou volume muito baixo e o pot de volume nao atua de forma certa.
Usei os transistores 2n2222a, ja tentei troca-los por outros equivalentes mas o problema continuou a mesma coisa.
Estava vendo em um fórum gringo que teve um cara que comprou o kit, do GGG montou mas nao funcionou. Sera que pode ter algum erro no projeto???
Ja fiz tudo o que tinha que fazer mas o problema continua.
Abaixo segue o projeto do GGG:
http://www.generalguitargadgets.com/projects/73-fuzz-tones/89-shin-ei-companion-fuzzGostaria de saber se alguem aqui do fórum ja montou este pedal, e se passou pelos mesmos problemas que passei.
Abraço a todos.