Então realmente não tenho nenhuma info de alguém que já tenha feito, esse é um tremendo desafio... hem.
Estou aqui também desenvolvendo, acho que vou mudar a fonte dele, estou pensado em usar aqueles reguladores de tensão no lugar daquele CI.
Caraca agora que vi o que nosso amigo mandou, vou analisar depois falo, parece que agora esse trem sai do papel.
Mensagem Mesclada
Primeiramente muito obrigado viagem_mental, você nos poupo um tremendo trabalho
Eu analisei o esquema que o "viagem_mental" mandou, aquele esquema é do micro synthesizer, o de guitarra, ai eu analisei comparando os dois esquemas, do bass synthesizer(baixo) e do micro syntetizer(Guitarra) e descobri que é basicamente o mesmo esquema. Em uma rápida passada de olho que demorou quase 20min
, eu pude perceber que as diferenças são:
- part 1:
comp Baixo Guitarra
C10 0,1 0,056
C9 1,0 0,47
C8 2,2 1,0*todos os valores dos capacitares em micro farad.
-part 2
comp Baixo Guitarra
R69 12K 2,2K- part 3
Na fonte é tudo igual.
Com isso podemos deduzir que este layout também serve para o bass micro synthetizer certo?
Se alguém mais se dignar a pegar os dois esquemas e comparar, eu agradeço assim teremos mais certeza do que coloquei acima....
Novamente agradeço a floresta que o "viagem_mental" quebrou (acho que vão chamar o ibama desmatamento é crime!ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ)nos disponibilizando este esquema, agora é partir para a montagem.... hehe
Vou montar o bass sythetizer oba oba