Buenas
Você pode usar até 9V para alimentar este circuito, basta que você faça um circuito para terra virtual, com dois resistores de 10k em série, conectados entre +Vcc e GND.
Conecte um capacitor de 100uF em paralelo com o resistor conectado no GND.
Conecte a entrada não inversora (pino 3) do IC1 ao terra virtual. Isto ira referenciar a entrada ao terra virtual.
Desfaça a conexão dos resistores R19 ao R27 ao GND e conecte-os ao terra virtual.
Deve funcionar (na simulação funcionou).
Espero ter ajudado
Abraço
Bem; vamos por partes. Sem querer
polemizar:
Quando respondi acima, estava me referindo a questão levantada por "vandroyse" sobre o equalizador da GGG. Ainda em referência a este circuito (o da GGG) se observar bem; o que você sugere, já está lá.
Desculpe-me; não é
querer polemizar, mas o que você está sugerindo, já está no esquema e no chapeado, é só observar os componentes logo acima do conector marcado como A-C-B e verá o que estou falando
-----
Buenas
Cara o que eu escrivi foi uma adaptação para se usar uma fonte simples num circuito que requer fonte simétrica e deve funcionar perfeitamente, podendo este equalizador ser usado com outros pedais conectados à mesma fonte, sem problema algum.
O teu esquema com dois 7815 não funciona porque o IC1 está com a saída aterrada, fazendo com que ele queime quase que instantaneamente.
Espero ter ajudado.
Abraço
Vamos tentar as explicações de não funcionar, vou colocar abaixo uma imagem do circuito da GGG onde coloquei umas explicações, no meu modo de entender, o porquê de não funcionar.