fiz este pedal mas da dando errado primeiro eu fiz a placa invertida soldei o soquete do lado dos cobreado e os outros componentes do lado oposto. para minha surpresa a valvula acendeu tanto em 9v quanto em 12v. mas so saia um barulho e o pontenciometro de volume atua mas nao tinha o som do pedal apenas zumbidos.
entao decidi fazer diretamente no soquete sequinto o esquema o pedal na primeira tentativa aconteceu a mesma coisa depois de resoldar a sw1 ( spst ) finalmente sai o som como tinha um pedaço de aluminio fiz uma caixa e instalei mas quando montado na caixa ele começou a receber ondas de radio, e ao tocar na chave dpdt descalço acontece um chiado sei que isto é falta do aterramento mas não sei fazer isto preciso de ajuda em varios pontos:
1 - como fazer para seçar estes chiados?
2 - posso fazer alterações nos valores para adquirir um pedal mais versátil com chaves spst de 6 polos?
3 - como posso inserir um potenciometro de tono como no valvecaster e qual o valor
logo postarei as fotos dele montado no soquete, falando nisto o layout esta demais eu que fui burro e montei errado