Obrigado pelas dicas marcioulguim. Eu cheguei a pensar em fazer usando o PT2399 mas o projeto de reverb usando ele funciona quase como um delay e se parece mais com delay também. Se fosse usar preferia ele em pedal mesmo.
Achei interessante esse ci BU9255 que você comentou. Não consegui encontrar algum sample bom de algum amp WarmMusic ou algo que usasse esse ci, mas funcionando como os amps fraquinhos Meteoro já estava bom pra mim. Também não conseguir achar pra vender nas lojas online conhecidas.
basque, eu vi seus posts no tópico do reverb de molas caseiro, achei muito legal. Se eu não conseguir encontrar algum esquema de reverb com ci mais simples, só com um controle de reverb mesmo, irei tentar fazer o reverb de molas com os speakers para ver no que dá.
Andei pesquisando e encontrei esse tópico do Cifraclub:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/77792/ Não postei o link para difamar nenhuma empresa, até porque eles mesmos disseram que era "passado" deles. É só para mostrar onde encontrei
O pessoal conseguiu a informações sobre os CIs usados pela Meteoro para reverb. Pelo que entendi, antes usavam o CI BL0305 e depois passaram a usar o BU9253, mesmo do warmmusic que marcioulguim citou.
Não encontro os CIs para vender. Pelo visto vou ter que fazer testes com o reverb de mola caseiro.
Abraço.