Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Novembro de 2024, as 14:55:28

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  [1] 2 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: A caminho...  (Lida 14407 vezes)
Adiel
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« : 11 de Setembro de 2012, as 20:08:03 »

A caminho, ainda sem arte mais elaborada:

Pedal duplo de compressores, com o Orange Squeezer e o Dyna Comp, minha versão do Thunderchief (o Thor vem depois), Phase 45, SHO modificado (sem crackle), que vem em dois tamanhos, P (1590A) e G (125B)...

Espanhol
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338

« Responder #1 : 11 de Setembro de 2012, as 20:13:53 »

Lindos Teacher!

As 1590B ficaram gigantes perto das "mini-box"
 Legal!
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
mclasta
Visitante
« Responder #2 : 11 de Setembro de 2012, as 20:48:24 »

Que legal!
Explica a mágica ae pra mim, se for possível.. De que são as caixinhas? Qual a cor original delas e como você pintou, caso o tenha feito?
As letras foram silkadas?
Abraços!
Visitante
« Responder #3 : 11 de Setembro de 2012, as 21:35:58 »

Finalmente vejo as minhas caixinhas nas mãos certas, pois a maioria que compra nem tinta coloca, joga a 3PDT e o Knob de Booster e joga no set, não falo, mas me sinto ofendido...  Sad

mas essas estão supimpa!
DIY Freak

Obrigado

« Responder #4 : 11 de Setembro de 2012, as 21:38:27 »

Mclasta, as caixas são de uma liga baseada em alumínio, bastante comuns.  Eram cor de alumínio, mesmo, e pintei de branco fosco, com umas 3 camadas, e uma camada de verniz, tudo da Colorgin, para artesanato.  Apliquei os decalques impressos na laser, e amanhã devo dar mais umas duas ou três demãos de verniz para proteger tudo, antes de montar os circuitos lá dentro.  Bem simples, na verdade.

Apache, valeu pelos comentários, meu caro amigo!  Vamos ver se o pessoal se anima a dar mais um pouco de crédito ao espaço interno das 1590A!
zekkez
Visitante
« Responder #5 : 11 de Setembro de 2012, as 22:01:37 »

Finalmente vejo as minhas caixinhas nas mãos certas, pois a maioria que compra nem tinta coloca, joga a 3PDT e o Knob de Booster e joga no set, não falo, mas me sinto ofendido...  Sad

Pôxa vida Rafael !  Não pretendia ofende-lo por nao ter finalizado nenhuma das 1590A que peguei contigo. Mas tenha a certeza que elas terão acabamento quando "recheadas" ! Cheesy

Mclasta, as caixas são de uma liga baseada em alumínio, bastante comuns.  Eram cor de alumínio, mesmo, e pintei de branco fosco, com umas 3 camadas, e uma camada de verniz, tudo da Colorgin, para artesanato.  Apliquei os decalques impressos na laser, e amanhã devo dar mais umas duas ou três demãos de verniz para proteger tudo, antes de montar os circuitos lá dentro.  Bem simples, na verdade.

Apache, valeu pelos comentários, meu caro amigo!  Vamos ver se o pessoal se anima a dar mais um pouco de crédito ao espaço interno das 1590A!

Lindos pedais Adiel ! Usou alguma base antes da tinta para garantir a adesão ? Cromato de Zinco ? Wash Primer ?

Considerando que seus pedais são monocromáticos, você deveria pensar em terceirizar a pintura, usando acabamento epoxi .  Compra as caixas e já manda para a pintura. Fica ótimo e poupa serviço Legal!
Visitante
« Responder #6 : 11 de Setembro de 2012, as 22:09:59 »

Finalmente vejo as minhas caixinhas nas mãos certas, pois a maioria que compra nem tinta coloca, joga a 3PDT e o Knob de Booster e joga no set, não falo, mas me sinto ofendido...  Sad
Vintage cara  Cool. ou Underground mesmo  Roll Eyes
Visitante
« Responder #7 : 11 de Setembro de 2012, as 22:14:18 »

Pôxa vida Rafael !  Não pretendia ofende-lo por nao ter finalizado nenhuma das 1590A que peguei contigo. Mas tenha a certeza que elas terão acabamento quando "recheadas" ! Cheesy

Apache, valeu pelos comentários, meu caro amigo!  Vamos ver se o pessoal se anima a dar mais um pouco de crédito ao espaço interno das 1590A!

Grande Adriano! Nunca vi uma sua pronta, pra dizer a verdade, são outros clientes ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

-----
Finalmente vejo as minhas caixinhas nas mãos certas, pois a maioria que compra nem tinta coloca, joga a 3PDT e o Knob de Booster e joga no set, não falo, mas me sinto ofendido...  Sad
Vintage cara  Cool. ou Underground mesmo  Roll Eyes

Pra mim tem mais cara de gente: Impaciente, por não aguentar ver o pedal pronto; Mão-de-vaca, por não querer gastar no acabamento ou simplesmente é do gosto da pessoa.... quem sabe !  Tongue
« Última modificação: 11 de Setembro de 2012, as 22:15:59 por ApAcHe* » Registrado
Adiel
DIY Freak

Obrigado

« Responder #8 : 11 de Setembro de 2012, as 22:23:29 »

Eu só lixei a caixa, mesmo.  A tinta fosca tem uma boa aderência e resistência, ao contrário da brilhante.  O problema de terceirizar a pintura é o aumento de custo e a falta de mão-de-obra para tal serviço em minha cidade.

Um dia ainda vou aprender a usar essas bases (já usei cromato de zinco) e comprar equipamento de pintura mais adequado.
Metallover
Visitante
« Responder #9 : 11 de Setembro de 2012, as 22:58:18 »

ApAcHe*
Cara, os teus preços sao bons, eh so eu melhorar um pouco de condiçao que comprarei em sua mao  Smiley.
Visitante
« Responder #10 : 12 de Setembro de 2012, as 08:29:21 »

Também tenho vontade de montar pedais nessas caixinhas, e com certeza fiquei com mais vontade ainda depois de ver essas maravilhas do Adiel!

Só tenho medo de não conseguir espremer os projetos ali dentro, não sei se tenho tal habilidade...  Embarrassed
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218

Mateus 11:28

« Responder #11 : 12 de Setembro de 2012, as 08:36:22 »

Belo caminho a percorrer.  Legal!

Mestre, qual a mod no SHO?
Visitante
« Responder #12 : 12 de Setembro de 2012, as 08:54:09 »

Mestre, qual a mod no SHO?
Sei que é para retirar o crackle que aparece quando se ajusta o potenciômetro, mas também quero saber qual a modificação elétrica para isso não ocorrer!
Handmaker

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59

« Responder #13 : 12 de Setembro de 2012, as 09:42:56 »

Estão lindos Adiel.

Apachee, eu tento mas nunca consigo chegar nesse nível do Adiel.
"O essencial é invisível aos olhos"
Adiel
DIY Freak

Obrigado

« Responder #14 : 12 de Setembro de 2012, as 12:39:00 »

Rikathu, nem é tão difícil assim espremer as coisas lá dentro.  Uma boa prensa ajuda...   Cheesy Cheesy

Jones, você consegue, sim, e muito mais que isso.   Smiley    Valeu pela força!

O mais chato é selecionar e/ou esmerilhar os jacks, para reduzir o perfil.

Meu caro Marcos, eu estou fazendo uma mistura do SHO com o Thunderpuss.  A diferença básica é que ele sempre vai ter um ganho de, no mínimo, uns 3dB, até uns 35dB, segundo os dados da Madbean, ao contrário do ganho unitário com o controle no mínimo do SHO.  Estou acabando de acertar o circuito, depois eu posto o esquema, quando estiverem prontos.

-----
Segue o esquema que usei, para dois Boosters, sem crackle algum:

« Última modificação: 13 de Setembro de 2012, as 22:41:39 por Adiel » Registrado

Páginas:  [1] 2 3   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: