Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Novembro de 2024, as 08:21:57

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 2 [3] 4 5 ... 9   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Outros hobbies...  (Lida 46347 vezes)
diego.fcs
Colaborador

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31

« Responder #30 : 05 de Setembro de 2012, as 16:13:59 »

Biglouis, essa aí é ano 1982, toda restaurada, num ficou nenhum parafuso sem ser revisado e substituído caso necessário, fiz tudo como no original, ela só não está mais com platinado e câmbio de 4 marchas, tá com CDI e elétrica 12V. Temos aqui também uma CB400 ano 81, essa nem precisou de restauração, ela tá com 18.000km originais, tenho nota fiscal e todos os docs dela guardado aqui.

Ultimamente como não uso ela mais até pensei em vender.
Parem o mundo que eu quero descer.
Marcel.
Visitante
« Responder #31 : 05 de Setembro de 2012, as 17:12:36 »

Meu hobbie era eletrônica... mas agora já tá quase virando profissão... _
Também já andei muuuito de skate, quando era pirralho e escutava muito charlie brown....
Mas agora tou ficando gordinho, sedentário, dono de casa, trabalhando, estudando, "eletronicando", então os esportes tão ficando de lado. heheheheh
Também pratiquei taekwondo um tempo. Sempre gostei de luta, vale-tudo, boxe etc.
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309

« Responder #32 : 05 de Setembro de 2012, as 17:48:10 »

Meu pai ta louco por uma CB400 dessas... mas a gente gosta mesmo é de comprar podrona pra restaurar... _
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #33 : 05 de Setembro de 2012, as 17:48:44 »

Eu já tive uma CG 1984, hoje tenho uma Falcon azul 2003.
biglouis
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309

« Responder #34 : 05 de Setembro de 2012, as 17:49:54 »

Uma paixão antiga minha é o Karatê, o Shotokan pra ser mais exato, cheguei a ser campeão estadual, mas hoje, ta só na lembrança. _
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 10
-Recebido: 6

« Responder #35 : 05 de Setembro de 2012, as 18:09:30 »

Meus outros hobbies são andar de fusca (participo de um grupo) e brincar com fotografia.
Quando eu tinha bastante tempo sobrando, "brincava" de luthieria, com ferramentas do meu avô e um estoque bem grande de madeira de lei que eu pegava sempre que precisava da primeira empresa que eu trabalhei...

Esta "strato" é handmade, corpo maciço na verdade, é uma madeira encravada na outra, corpo e braço de marfim, e escudo de madeira escura que eu nunca soube dizer qual é o nome...
Atualmente eu subi MUITO a ação de cordas dela, e deixei com tres cordas à la Trance Wonder - Seasick Steve.
Quando a fiz, usei captadores, tarrachas, ponte e até trastes velhos... só pra aproveitar as peças que sobravam das reformas que eu fazia pra eu mesmo e pra meus amigos.
O pedalboard na foto é handmade também, nunca fiz tampa pra ele porque não toco em banda e não tiro nenhum dos brinquedos de dentro de casa. Fonte Handmade e o wah é um behringer com entranhas Ibanez, layout do Güero.

Abaixo algumas fotos minhas... redimensionei pra não pesar o fórum...

E o grupo quase todo reunido.
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2049

e^(i x pi)+1=0

« Responder #36 : 05 de Setembro de 2012, as 18:50:43 »

Nossa, faz um tempão desde que eu dirigi um fusca pela última vez  (acho que mais de 20 anos) e eu que tirei habilitação num fusca ...

O pessoal aqui citou diversos hobbies que são bem normais, sempre se encaixando em alguma dessas categorias: coleção (carrinhos, aviões, selos, moedas, discos, latas de cerveja, figurinhas e cards, pedras,  etc), ou algum esporte (skate, motocross, bike, karatê, taekwondo, automobilismo, etc), ou atividade ao ar livre (caminhada, montanhismo, alpinismo, pescaria, barcos, trail, mergulho, etc), ou montagem de coisas (amplificadores, plastimodelos, aeromodelos, máquinas, etc), produção de bebidas (cerveja caseira, vinho, etc), criação de animais (aquariofilia, roedores, pássaros, répteis, cavalos, etc), cultivo de plantas (orquídeas, folhagens, etc), restauração de antigos (carros, jipes, motos, rádios, etc), pintura e escultura, gastronomia e culinária, etc.

Será que alguém tem um hobby bem estranho e diferente ? Tipo pesquisador de OVNIs, caçador de fantasmas, sei lá ...
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Battery Acid
Handmaker

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272

« Responder #37 : 05 de Setembro de 2012, as 19:18:17 »

Além dos pedais (que como pra muita gente aqui, não são mais um hobbie), coleciono filmes - principalmente terror dos anos 70 e 80. Como o Big, fui karateka por muito tempo, shotokan e kenyu ryu, e curto muito escrever. Tenho dois blogs de resenhas sobre cds, www.fuelforamav.blogspot.com e www.devoradordecerebros.blogspot.com que estão meio abandonados, mas pretendo voltar com ambos.
Chris
Handmaker

Obrigado
-Dado: 90
-Recebido: 65

Shut Up 'n Play Yer Guitar!

« Responder #38 : 05 de Setembro de 2012, as 19:27:47 »

belas fotos y_killer  Legal!
Shut Up 'n Play Yer Guitar!
Metallover
Visitante
« Responder #39 : 05 de Setembro de 2012, as 19:35:27 »

y_killer lindas fotos, muito legal esse Hobbie ai  Smiley
Adiel  Huh? eu querooo!!! muito massa isso ae hehehe.
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 662
-Recebido: 47

A ideia é a rotina do papel

« Responder #40 : 05 de Setembro de 2012, as 22:07:05 »

y_killer

Curti as fotos hein...

diego.fcs

Linda moto!
Dubium Sapientiae Initium
felixmeirelles
Visitante
« Responder #41 : 06 de Setembro de 2012, as 05:45:33 »

Meu maior hobbie é começar coleções ou seria largar coleções...

Já colecionei botões de madrepérola, selos, cartões, latas de cerveja do mundo todo... Nem sei mais quanta coisa.

Enjoo e vendo tudo a preço de banana, sou muito infiel neste ponto.  Grin
Handmaker

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59

« Responder #42 : 06 de Setembro de 2012, as 08:53:17 »

Estou procurando um hobbie, pra não fazer igual ao mosca. Pois preciso parar de atormentar a patroa. ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Estou em dúvida de qual escolher, procuro um que não precise de mais pessoas, que seja barato, e que me tire do sedentarismo, alguém tem alguma dica?

Abraço
"O essencial é invisível aos olhos"
rikathu
Visitante
« Responder #43 : 06 de Setembro de 2012, as 09:10:11 »

Não sei se dá pra considerar um hoobie, mas atualmente eu pratico natação competitiva, só por diversão mesmo.  Grin

Já pratiquei pen spinning a alguns anos, era legal, mas cansei! Também porque eu tinha uma certa vergonha de praticar em público, as pessoas geralmente achavam engraçado ou se impressionavam de mais.
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218

Mateus 11:28

« Responder #44 : 06 de Setembro de 2012, as 09:26:40 »

Como o meu é cerveja...

Vejamos o poder da mesma:

http://img.thesun.co.uk/multimedia/archive/00622/beer_goggles_622180a.swf
Páginas:  1 2 [3] 4 5 ... 9   Ir para o Topo
  Imprimir