Foi o que eu disse.
Eu apenas quis acrescentar informações, nas quais julguei relevante, pois as vezes quem lê o seu post, não consegue ter um raciocínio tão direto quanto o seu. Por isso acrescentei a ideia de se pensar em uma pedalboard, neste caso é mais fácil para alguém leigo em eletrônica entender facilmente como será o chaveamento dos efeitos.
Mas em momento algum desprezei seu post.
Pense como se a pedaleira fosse sua pedalboard (no seu caso as conexões serão interna), não têm mistério, como foi dito você vai ligando o out de uma chave no in da outra, usando a sequência de efeitos desejada.
O único inconveniente é que você não poderá alternar a posição dos efeitos na cadeia, salvo se você usar um looping ou algo com controladores.
Abraço!
E o desenho rabiscado pelo senhor também não foi muito didático. A pergunta do guitar_luthier mostra que o mesmo tem dificuldade com circuitos e ligações elétricas, neste caso informações complexas acabará confundindo-o.
Não leve para o lado pessoal, isto são lições que aprendi com o tempo e acredito que seja importantes quando tentamos explicar algo para alguém.
Abraço.