Enfim, pelo visto o amigo xformer também não havia analisado o esquema, heim? Muito fácil criticar e falar que o outro não entende, né... Valeu pela explicação detalhada. E me parece até recorrente essas omissões em esquemas por parte de fabricantes de eletrônicos em geral, acho que já vi outras reclamações desse tipo por aqui, no fsb e diystompboxes.
Meu comentário não foi em tom de crítica, apesar de que realmente não analisei o funcionamento do circuito (
nem tinha a obrigação de fazer isso - se for analisar todo circuito que o pessoal postar aqui, você não faz mais nada na vida, pois apenas quis ajudar a você localizar e procurar pelo valor correto do componente,
o que você não fez, que era o maior interessado). O simples fato de você procurar na internet por RT1PTC1000 (inserindo a referência do componente no esquema na busca - lógico que vai ser muito difícil ter esse componente - seria muita coincidência), me levou a achar que você não entendia de eletrônica (no sentido de ter experiência ou ser profissional da área - o que parece ser verdadeiro, pois deve ser músico). Depois, meu comentário foi mais em tom de conselho e de procurar o serviço profissional, pois você estava perdido. Infelizmente não daria pra você arrumar e economizar a grana, o que deixa a gente chateado. Ok ?