Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Setembro de 2024, as 12:28:57


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4 5   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Vendedores Ebay Aprovados  (Lida 24860 vezes)
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #15 : 15 de Agosto de 2012, as 10:57:30 »

Creio que seja obrigatório ter cartão internacional para compras fora do Brasil até por questões de variação cambial, taxa de IOF entre outras coisas.
Não sei se alguém conseguiu com cartão nacional, mas talvez nem tenha reparado que o cartão seja nacional mas com um "international" escrito no cantinho superior direito do mesmo.
Para a compra ser efetivada a Operadora do cartão (VISA, Mastercard, Amex etc) só conclui se o número for reconhecido na praça da transação, que no caso é fora do Brasil.
Acho difícil que tenha conseguido mas...

Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
Barech
Visitante
« Responder #16 : 15 de Agosto de 2012, as 11:33:03 »

Creio que seja obrigatório ter cartão internacional para compras fora do Brasil até por questões de variação cambial, taxa de IOF entre outras coisas.
Não sei se alguém conseguiu com cartão nacional, mas talvez nem tenha reparado que o cartão seja nacional mas com um "international" escrito no cantinho superior direito do mesmo.
Para a compra ser efetivada a Operadora do cartão (VISA, Mastercard, Amex etc) só conclui se o número for reconhecido na praça da transação, que no caso é fora do Brasil.
Acho difícil que tenha conseguido mas...
Eu não sei se o meu American é internacional, eu preocurei algo escrito e nunca achei nada, mas até agora eu to comprando de boa, via paypal.
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #17 : 15 de Agosto de 2012, as 12:42:50 »

Os cartões da American são internacional, os Visa e Marster, tem que ter escrito "internacional", pelo menos até onde eu saiba.

Abraço!
Registrado
UH!Bom
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 149

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4



« Responder #18 : 15 de Agosto de 2012, as 14:28:27 »

Botti
Alex Frias
,

Pelo Ebay procuro que eu quero, exemplo;
 - Ponte para guitarra modelo X.
Quando encontro, entro em contato com vendedor para ver se ele tem/aceita pagamento via PayPal. Mando o link do(s) produto(s) e pergunto quanto ficaria tudo, incluindo o frete. Se não me engano, aqui no HM tem tópicos sobre Paypal e Ebay. Tenho conta no Bradesco e não tenho cartão internacional. O própio Paypal já faz a conversão de R$/$, mas cobra uma taxa. Para ele cada $1 é R$ 0,xxxx centavos, isso vai depender da cotação do dolar do dia. No site do mesmo mostra ou aqui,

Faço isso para compras internacionais, Aliexpress, Ebay, etc... Nunca cheguei a estourar a limite do cartão de credito.

inté.
Registrado

by UH!Bom
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #19 : 15 de Agosto de 2012, as 14:36:47 »

Hahahahaha Cheesy

Então você compra com cartão de crédito internacional, pelo PayPal, como os outros mortais daqui?

Ou as compras não vem debitadas em seu cartão?

Eu compro pelo Ebay e lojas fora do Brasil usando PayPal há uns 10 anos mais ou menos. Sempre com cartão internacional.

Qual a bandeira do seu cartão?
« Última modificação: 15 de Agosto de 2012, as 14:40:09 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #20 : 15 de Agosto de 2012, as 14:51:10 »

UH!Bom
Mas a conta vem junto com a fatura do cartão, ou você paga algum boleto?
Registrado
UH!Bom
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 149

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4



« Responder #21 : 15 de Agosto de 2012, as 18:37:52 »

Alex Frias
Lamer,

Meu cartão é do Bradesco, Crédito e Débito, Visa e é cobrado na fatura do cartão, exemplo;


No cartão não diz nada se é internacional.

inté.
Registrado

by UH!Bom
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #22 : 15 de Agosto de 2012, as 23:41:26 »

É internacional sim, também tenho um assim do Bradesco. Legal!

Mistério solucionado! Guitarrista
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
UH!Bom
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 149

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4



« Responder #23 : 16 de Agosto de 2012, as 10:26:08 »

.
« Última modificação: 16 de Agosto de 2012, as 10:28:47 por UH!Bom » Registrado

by UH!Bom
Botti
Visitante
« Responder #24 : 24 de Agosto de 2012, as 02:19:59 »

 Até o meu, universitário, é internacional. Só o outro, poupança, que não hehehe...
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #25 : 24 de Agosto de 2012, as 15:11:52 »

Até onde sei todos os cartões de conta universitária são internacional, pelo menos os do Santander e Brasil são.

Pois a maior parte dos universitários fazem intercâmbio e precisam deste tipo de cartão, por isso esta função já vem ativa nos cartões universitários. Esta foi a explicação que um funcionário do Santander me deu!

Abraço!
Registrado
tjeffects
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 202

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 7


O silêncio é um amigo que nunca trai.


« Responder #26 : 24 de Agosto de 2012, as 18:13:40 »

Até onde sei todos os cartões de conta universitária são internacional, pelo menos os do Santander e Brasil são.

Pois a maior parte dos universitários fazem intercâmbio e precisam deste tipo de cartão, por isso esta função já vem ativa nos cartões universitários. Esta foi a explicação que um funcionário do Santander me deu!

Abraço!
Que pena que o meu nao funcionou la fora ia comprar uma epiphone custom novinha que ia me sair por pouco
mais de R$1000,00 aqui é mais de R$2000,00 na africa do sul os instrumentos sao bem mais baratos que aqui tambem!!! Legal!
Registrado

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein
deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #27 : 24 de Agosto de 2012, as 21:02:18 »

Que pena que o meu nao funcionou la fora ia comprar uma epiphone custom novinha que ia me sair por pouco
mais de R$1000,00 aqui é mais de R$2000,00 na africa do sul os instrumentos sao bem mais baratos que aqui tambem!!! Legal!
Não entendi...o cartão não funcionou aonde, na internet ou em outro país???Esta guitarra você ia comprar na internet ou na Africa do Sul mesmo em loco???
Registrado
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #28 : 25 de Agosto de 2012, as 00:34:49 »

ALguem ja comprou acima de 500 dolares no ebay?

to namorando esta guitarra aqui ... http://www.ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=290762524637&ssPageName=ADME:X:AAQ:US:1123
Registrado

deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #29 : 25 de Agosto de 2012, as 01:00:17 »

Comprar acima de 500 até que é tranquilo mas acho que vai tributar 100% do valor, se você não se importar com isto, pode comprar tranquilo.
Registrado
Páginas:  1 [2] 3 4 5   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.052 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal