Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Novembro de 2024, as 19:32:21

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: VENDO Corpo Guitarra Jackson Japonesa Dk2 Pro Series - Madeira Alder - R$ 299,00  (Lida 4699 vezes)
mzorrer
Visitante
« : 06 de Agosto de 2012, as 13:57:42 »

Corpo  Guitarra Jackson DK2 Pro Series Madeira Alder , ano 2000. P/ braço de 24 casas de escala de 25.5'

APENAS R$ 299,00 - motivo da venda ( tempo, dificuldade em encontrar braço/neck)

Jackson japonesa , série PRO - Profissional
Oportunidade para montar sua própria guitarra ..madeira do corpo em ALDER, de excelente timbre superior as jackson de cedro ou basswood atuais !!!

Esta lascada, na parte do pino da correia, como podem verificar na foto abaixo, mas nada comprometedor !

Medidas: 30 x 42 x 4,4cm
black box - lagura: 9,6cm , comprimento: 8cm
Medias do final da cavidade do braço ao pino da ponte : 14,2cm
Cavidade de encaixe do braço: 5,7cm x7,5cm x 2cm
Accommodates 25-1/2" Scale Length Neck  and 24 Fret Neck
Itens inclusos ao corpo: potenciometros, chave 5 posiçoes, jack , knobs, pinvos e postes da floyd rose.

« Última modificação: 08 de Agosto de 2012, as 08:48:40 por mzorrer » Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218

Mateus 11:28

« Responder #1 : 06 de Agosto de 2012, as 14:02:52 »

Huh?  Você teve a coragem de colocar o corpo sobre um piso de pedras para fotografar!!!  Huh?  Ui
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #2 : 06 de Agosto de 2012, as 14:04:31 »

Pre relic...
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
kem
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 94
-Recebido: 791

« Responder #3 : 06 de Agosto de 2012, as 14:54:13 »

mzorrer... tem uma parte aqui do forum de compra e venda... o lugar certo para anunciar é lá....
I don't want to die young...
I want to diode!
felixmeirelles
Visitante
« Responder #4 : 06 de Agosto de 2012, as 14:59:32 »

Huh?  Você teve a coragem de colocar o corpo sobre um piso de pedras para fotografar!!!  Huh?  Ui

Pela sombra parece que tem algo em baixo, entre a guitarra e a pedra, tipo uma lata de massa de polir talvez.

Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82

« Responder #5 : 06 de Agosto de 2012, as 23:01:48 »

Pela sombra eu diria que a guitarra está apontando para Leste e era cedo da manhã e ela está no chão pra ficar mais relic, como disse o Alex.
Mas a lasca no suporte da correia não está grande?
Me pareceu que o suporte não irá aguentar muito.
Tem como fotografar em detalhe de outro ângulo?

abraço,
Roberto
Eclético mas com parcimônia!!!
mzorrer
Visitante
« Responder #6 : 07 de Agosto de 2012, as 17:22:47 »

Sim vou tirar fotos melhores, logo posto.
Comprei este corpo do ebay e o pessoal de receita federal além de cobrar o imposto da importação, fez a boniteza de bater a caixa !!!  Bufando

Enfim, eu pretendia montar esta guita mas comprar outro braço do ebay não compensa pelo risco no transporte, nem esta nos meus planos financeiros no momento !

Vendo a um preço ótimo, não estou contanto o imposto pago !

-----
Sim vou tirar fotos melhores, logo posto.
Comprei este corpo do ebay e o pessoal de receita federal além de cobrar o imposto da importação, fez a boniteza de bater a caixa !!!  Bufando

Enfim, eu pretendia montar esta guita mas comprar outro braço do ebay não compensa pelo risco no transporte, nem esta nos meus planos financeiros no momento !

Vendo a um preço ótimo, não estou contanto o imposto pago !

Não tem mais fotos, o produto já esta embalado, e muito bem embalado !!!! Pois mês passado fechei a venda no mercado livre, mas o usuário desistiu, me enrolou uma semana........... e nada de concretizar !

-----
Pela sombra eu diria que a guitarra está apontando para Leste e era cedo da manhã e ela está no chão pra ficar mais relic, como disse o Alex.
Mas a lasca no suporte da correia não está grande?
Me pareceu que o suporte não irá aguentar muito.
Tem como fotografar em detalhe de outro ângulo?

abraço,
Roberto

Recebu uma batida neste ponto, lascou saltou para fora da madeira, mas não ficou solta, então colei de volta fazendo pressão, não é um racho ou algo que comprometa a integridade do corpo, pois a madeira me parece bem dura !
« Última modificação: 08 de Agosto de 2012, as 08:36:25 por mzorrer » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: