Sim vou tirar fotos melhores, logo posto.
Comprei este corpo do ebay e o pessoal de receita federal além de cobrar o imposto da importação, fez a boniteza de bater a caixa !!!
Enfim, eu pretendia montar esta guita mas comprar outro braço do ebay não compensa pelo risco no transporte, nem esta nos meus planos financeiros no momento !
Vendo a um preço ótimo, não estou contanto o imposto pago !
-----
Sim vou tirar fotos melhores, logo posto.
Comprei este corpo do ebay e o pessoal de receita federal além de cobrar o imposto da importação, fez a boniteza de bater a caixa !!!
Enfim, eu pretendia montar esta guita mas comprar outro braço do ebay não compensa pelo risco no transporte, nem esta nos meus planos financeiros no momento !
Vendo a um preço ótimo, não estou contanto o imposto pago !
Não tem mais fotos, o produto já esta embalado, e muito bem embalado !!!! Pois mês passado fechei a venda no mercado livre, mas o usuário desistiu, me enrolou uma semana........... e nada de concretizar !
-----
Pela sombra eu diria que a guitarra está apontando para Leste e era cedo da manhã e ela está no chão pra ficar mais relic, como disse o Alex.
Mas a lasca no suporte da correia não está grande?
Me pareceu que o suporte não irá aguentar muito.
Tem como fotografar em detalhe de outro ângulo?
abraço,
Roberto
Recebu uma batida neste ponto, lascou saltou para fora da madeira, mas não ficou solta, então colei de volta fazendo pressão, não é um racho ou algo que comprometa a integridade do corpo, pois a madeira me parece bem dura !