Senhores,
Sou novo no fórum, vai fazer ainda um ano 06 de agosto, tudo que precisei de informações encontrei aqui, e tudo isso sem perguntar a nenhum de vocês apenas lendo e relendo as dicas.
Como trabalho com SMD a 9 anos resolvi fazer alguma coisa totalmente com SMD, ai saiu um Distortion + com algumas modificações e como eu não gostava do fato de ele não ter controle de tone, resolvi colocar um circuito com equalizador de graves e agudos.
Montei ele antes como protótipo e seu timbre ficou muito bom, porém queria miniaturizar mais ainda o circuito e ai a ultima revisão deu o que esta nas fotos abaixo, sei que dá pra reduzir ainda mais.
Para a clipagem usei dois diodos schottky e um diodo convencional no encapsulamento melf 1n4148, o operacional e um 4558, como iria utilizar apenas uma parte para o Distortion + utilizei o a outra parte dele para equalizar os sinais de saida, com um equalizador de graves e agudos.
A soldagem ficou um pouco porca pois utilizei fio de solda Lead free SAC305, como esta liga não possui chumbo, o aspecto é meio enrugado e sem brilho.
Ainda não tenho samples dos timbre, porém entre hoje e amanhã prometo que posto alguns, tanto da versão 1 como dessa ultima versão.
Desculpem a qualidade das fotos.