Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Novembro de 2024, as 02:06:16

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 3 4 [5] 6 7   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Layout onBoard OCD Fulltone  (Lida 44599 vezes)
vini7
Visitante
« Responder #60 : 28 de Dezembro de 2012, as 11:46:28 »

Cara, acabei de tentar fazer esse layout. As trilhas estão muito muito próximas.. Vou comprar outra placa e tentar fazer de novo! Nao teria um layout mais 'adequado' pra transferencia térmica ?
Visitante
« Responder #61 : 28 de Dezembro de 2012, as 14:11:45 »

Vini7, quem fez a minha placa foi o Marcos Camara, e geralmente quem faz todas as outras é o TiagoJoy, porque você não conversa com eles? Sai baratinho (custo x benefício).

Abraços
Visitante
« Responder #62 : 03 de Janeiro de 2013, as 21:47:02 »

As placas do Marcos sao perfeitas... Mas as minhas nao estão muito longe das deles, com todo respeito; pois ainda tenho muito à aprender. Eu nao entendi oque aconteceu dessa vez! Talvez 3 meses sem fazer nada de eletrônica seja o motivo, vou comprar outra placa amanhã mesmo e vou tentar novamente! mas obrigado pela dica ! postarei a fotos no topico de fotos intenras de pedais e fotos de pedais prontos
Visitante
« Responder #63 : 30 de Janeiro de 2013, as 22:36:06 »

Galera, montei o meu OCD nesse layout onboard, tudo ok, efeito sensacional, mas estou com um problema com o LED!! ele não acende, fiz um teste ligando somente o LED fora do circuito e ele acendeu, alguma sugestão? estranhei um pouco a ligação de 9V ser feita diretamente na perna negativa do LED. estava acostumado a ligar o 9V num resistor 2k2 e saindo para a perna positiva do LED, e por fim da perna negativa do LED conectava na chave 3pdt.

Colaborador

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 119

« Responder #64 : 30 de Janeiro de 2013, as 22:45:36 »

Você não inverteu o led não ? (troque por outro e verifique a polaridade.)
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 196
-Recebido: 29

« Responder #65 : 30 de Janeiro de 2013, as 23:06:17 »

Cara, acabei de tentar fazer esse layout. As trilhas estão muito muito próximas.. Vou comprar outra placa e tentar fazer de novo! Nao teria um layout mais 'adequado' pra transferencia térmica ?

vini7, eu também faço por transferência térmica, mas ultimamente ta uma caca... que papel você utiliza? e como tem utilizado o ferro de passar? fica movimentando ele? Quanto tempo em média?
"Faz oque tu queres há de ser tudo da lei"
gugarn
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 223

« Responder #66 : 30 de Janeiro de 2013, as 23:10:36 »

Tem a resistencia sendo que na outra ponta do led. A resistência eh para limitar a corrente, ou seja tanto faz em que lado estar o importante eh que a corrente q passe pelo led nao ultrapasse o limiar pré estabelecido pelo fornecedor. Acredito que seu led esta invertido.
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1

« Responder #67 : 16 de Fevereiro de 2013, as 23:23:22 »

Galera, editei a placa no photoshop para facilitar para quem usa o processo de transferência térmica para confeccionar a placa.
Apenas aumentei um pouco o espaçamento entre as trilhas. Quem tiver interesse: http://www.4shared.com/photo/7eL8RhVi/OCD_Final-2.html

Gugarn, fazia tempos que queria montar este pedal e seu layout fou o empurrão que faltava. Parabéns pelo belo trabalho!!  Bravo
Quando terminar de montar posto uma foto!
Visitante
« Responder #68 : 17 de Fevereiro de 2013, as 19:14:31 »

Tem a resistencia sendo que na outra ponta do led. A resistência eh para limitar a corrente, ou seja tanto faz em que lado estar o importante eh que a corrente q passe pelo led nao ultrapasse o limiar pré estabelecido pelo fornecedor. Acredito que seu led esta invertido.

O led sempre deve ser DIRETAMENTE POLARIZADO, ou seja, a tensão no anodo tem que ser maior que a tensão no catodo (negativo) !

-----
Galera, editei a placa no photoshop

Amigo, tu não esqueceu de redimencionar a imagem para o tamanho correto nao ?
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2013, as 19:16:43 por vini7 » Registrado
blanza
Iniciante
*

Obrigado

« Responder #69 : 17 de Fevereiro de 2013, as 20:46:41 »

Importa a imagem no Word antes de imprimir que vai aparecer no tamanho correto.

« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2013, as 20:59:50 por blanza » Registrado
vini7
Visitante
« Responder #70 : 18 de Fevereiro de 2013, as 19:30:35 »

Você testou ?
Iniciante
*

Obrigado

« Responder #71 : 19 de Fevereiro de 2013, as 10:00:47 »

Sim. Já estou finalizando a montagem do meu. Quando chegar em casa posto uma foto...

-----
não ficou nenhuma "Brastemp" mas vai servir bem!

« Última modificação: 19 de Fevereiro de 2013, as 22:09:55 por blanza » Registrado
gugarn
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 223

« Responder #72 : 12 de Abril de 2013, as 02:03:50 »

Acabei de atualizar o layout na primeira página. As principais mudanças foram:

- Aumento da espessura das trilhas para facilitar a confecção via método de transferência térmica.
- Inclusão de download das imagens em alta resolução para facilitar a impressão.
- Ajustes do tamanho da placa
- Remoção do aterramento dos pinos dos jacks

« Última modificação: 12 de Abril de 2013, as 10:19:42 por gugarn » Registrado
Alexdizz
Visitante
« Responder #73 : 03 de Maio de 2013, as 18:16:59 »

Muito bom, estou na espera somente da tinta, esse ja tá com o fotolito só esperando  Cheesy
Gostei da ideia de colocar o negativo pra quem usa fastpcb  Bravo
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 3

« Responder #74 : 16 de Fevereiro de 2014, as 10:59:01 »

bom dia! a chave hp/lp seria on/on?
obrigado
Páginas:  1 ... 3 4 [5] 6 7   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: