Plautz,
não acha que passar 9 vezes é muito? Pode dar até problema de "borrar" o traço.
Você já testou envolvendo a placa com outro papel ou sem papel? Diminuiu a velocidade? Aumentou a temperatura?
Pois estou achando algo estranho.
Veja a placa do meu post anterior. As trilhas mais finas tem 12 mils (coloquei 2 trilhas passando entre dois terminais do CI).
Quando pensar nas palavas "Teste" e "Placa" na mesma frase, saiba que tem um sinônimo: Plautz
Não sei quanto tempo e material eu usei nos testes. Sinceramente, perdi a conta.
Quanto ao papel, o de etiqueta sai em uma passada só, mas não fica com a mesma qualidade que o glossy.
E, mesmo passando tantas vezes assim, não demora nada.
Depois que passei a usar a máquina dessa maneira (passando a placa 9 vezes), não tive problemas de borrão, falha, ou quaisquer outros.
pela foto que postou da placa feita é certeza que não borra.
acredito que só borraria se aumentasse a pressão entre os rolos sobre a placa, (coisa que é impossível) ai sim o toner iria espalhar como acontece com o ferro de passar quando agente coloca muita pressão...
Não é impossível não, Emerson.
Todos os fusores tem molas de pressão, normalmente no rolo pressor (no meu fusor é o de baixo, cor de abóbora). Através do ajuste da mola você pode aumentar ou diminuir a pressão.
Não borra nada.. Fica perfeito mesmo, passando todas as vezes.
Barci, se puder tira foto das placas que fiz pra você naquele domingo e posta aqui.
By the way: cadê os vídeos para eu editar?
Abraços a todos.