Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 26 de Junho de 2024, as 00:27:53


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 3 [4] 5   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Laminadora para PCI  (Lida 45120 vezes)
calango
Visitante
« Responder #45 : 23 de Novembro de 2009, as 17:24:46 »

Caro Sr. Betoknight, poderia adicionar mais detalhes à sua dica sobre filme de poliester, por exemplo se há especificações técnicas, o modo de utilização, etc.?

E quanto à transparência, não é mesmo possível utilizá-la? Ia começar a construção imaginando que eu pudesse transferir de transparências de 100 micra específica para uso em impressoras laser.

Cordialmente.
Registrado
Emerson_SNK
Visitante
« Responder #46 : 24 de Novembro de 2009, as 06:27:14 »

ah cara, usa papel de foto mesmo, você viu os resultados postados pelo plautz ? estão excelentes !
Registrado
calango
Visitante
« Responder #47 : 24 de Novembro de 2009, as 17:17:15 »

Caro Sr. Emerson_SNK, sim, eu já vi os resultados postados pelo Sr. Plautz. Estou à procura de alternativas para diversas finalidades. Já testei vários tipos de transparência e o glossy, sendo que este apresentou os melhores resultados.

Caro Sr. Betoknight, pesquisei tua dica e continuei na dúvida: o sr. se refere à transparência laser comum, ao 'laser film', ao MYLAR® (Du Pont) ou a nenhum desses?

Cordialmente.
Registrado
betoknigth
Visitante
« Responder #48 : 27 de Novembro de 2009, as 18:53:04 »

Deus do céu quanta formalidade....

Caro Sr. calangoparkinson

A dica filme de poliester é uma folha facilmente encontrada em graficas e livrarias ou lojas de material escolar. Trata-se de uma espécie de papel vegetal mais espeço parecido com uma lamina plastica que resiste muito bem ao calor. Com trasparencias ainda nao ousei porem creio que nao serão tao eficientes podem deformar pois nao aguentam muito bem a altas temperaturas enrugam facilmente.
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #49 : 30 de Novembro de 2009, as 11:17:57 »

Ja usei esse filme polyester pra fazer telas de silk... realmente, são bem resistentes...
Registrado
yuri1
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 285

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 1


Hey..Mother Foca.


« Responder #50 : 09 de Dezembro de 2009, as 00:54:25 »

plautz, desculpa cara, mas da ate inveja de voce...tu é  cara...

poxa FICOU MASSA ESSA PARADA, vou fazer uma pra mim essa semana...hahahaha...
Registrado
GTO
Visitante
« Responder #51 : 26 de Março de 2010, as 16:48:03 »

Beto,

Parabéms pela placa. Realmente tá uma beleza. Achei que ia ter falhas pois me pareceu que houveram alguns retoques, mas a placa está simplesmente perfeita!

Aqui embaixo tem a última placa que fiz para teste do projeto secreto, pra quem acha que não vale a pena. Nenhuma falha.

Zero
None
Niente!

Abraços e parabéns mais uma vez.



Cara m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) top o trabalho me diga uma coisa eu liguei nessa loja que vc indicou para compra do fusor e o cara pediu o modelo da lexmark... p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) E/E+/EP ele nao reconheceu como modelo.....peguntou se era e200 , etc.... vc sabe precisar o modelo?

abraço
Registrado
fgustavo
Visitante
« Responder #52 : 17 de Fevereiro de 2011, as 21:05:20 »

ola laminador feito de lazerjet 4 da hp baseado no site do Luciano py2bbs meu grande amigo olham como ficou compacta
Registrado
vhboss
Visitante
« Responder #53 : 19 de Junho de 2011, as 23:04:46 »

Kra...adorei essa laminadora, qnd crescer quero uma dessas...hehehe
Como nao tenho experiencia na area de eletronica, queria saber uma coisa.
se eu pegar uma impressora laser, desmonta-la e montar a parte mecanica dela
de forma que possa colocar uma placa PCI nela, mais ultilizar todos os componentes da propira impressora
( placa controladora, motor etc. sera que funcionaria legal?Huh??
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #54 : 20 de Junho de 2011, as 01:13:16 »

Vhboss leia este tutorial:
http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=174:laminadora-para-pci&catid=16:eletronica&Itemid=46

Pelo que eu entendi, da ultima que vez que o li, faz-se necessário a implementação de: um controle de temperatura e um controle de rotação do motor.
No tutorial o Plautz explica nos mínimos detalhes.
Abraços.
Registrado
ZAS
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 328

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 39


Um ao outro ajudou.


« Responder #55 : 15 de Julho de 2011, as 20:46:27 »

...faz-se necessário a implementação de: um controle de temperatura...

Não vi o arquivo pra fazer a plaquinha do controle de temperatura... Sad Alguém aqui o teria?
Eu estou planejando montar o laminador, mas ainda não encontrei um fusor. Os das Samsung SCX-4200 e SCX-4521 serviriam? Undecided
Registrado

Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.
plautz
Visitante
« Responder #56 : 15 de Julho de 2011, as 21:01:22 »

Não vi o arquivo pra fazer a plaquinha do controle de temperatura... Sad Alguém aqui o teria?
Eu estou planejando montar o laminador, mas ainda não encontrei um fusor. Os das Samsung SCX-4200 e SCX-4521 serviriam? Undecided

Se ler com atenção (como sempre deve ser feito quando queremos montar alguma coisa) vai ver que o caminho está no artigo na página do handmades (não a do fórum, a página raiz).

Eu usei um fusor com lâmpada. Mas há quem tenha usado fusores com resistência com sucesso.

O controle de temperatura que eu uso não serve para fusores com resistência.
Registrado
Lamer
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.629

Obrigado
-Dado: 79
-Recebido: 105


« Responder #57 : 15 de Julho de 2011, as 22:47:22 »

ZAS, no meu post, acima do seu, têm o endereço da página... não é "pegando no seu pé"... mas o Plautz têm toda razão... você não leu sequer o tópico.

Abraços
Registrado
ZAS
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 328

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 39


Um ao outro ajudou.


« Responder #58 : 15 de Julho de 2011, as 23:26:06 »

Se ler com atenção (como sempre deve ser feito quando queremos montar alguma coisa)
Perdi a chance de ir dormir sem essa.

você não leu sequer o tópico.
Li, sim. Inclusive o código-fonte, pra ver se encontrava o arquivo (que parece do Eagle) pra fazer a PCI.

Tenho 51,5 MB com informações só sobre Laminador de PCI. Talvez tenha errado quando desejei fazer o esquema do controle de temperatura conforme o esquema e a placa do artigo.
Agora ouvirei que 'quero tudo mastigado'! Não, queria conforme fez alguém cujos feitos, artigos, vídeos e comentários no Handmades eu acompanhava mais atentamente.
Registrado

Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.
plautz
Visitante
« Responder #59 : 16 de Julho de 2011, as 13:30:29 »

Acho que entendi e acredito que o que aconteceu foi que você não foi muito claro no seu desejo.

O que você quer não é o controle de temperatura (ele está na mesma placa do controle do motor de passo), mas sim as placas do termômetro.

Esse layout eu fiz e não o disponibilizei (nem sei onde está, para falar a verdade).

O layout é muito simples. Está aí uma ótima oportunidade para começar a aprender a layoutar.

Abraços.
Registrado
Páginas:  1 2 3 [4] 5   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.042 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal