Boas,
Desconecte o cabo da guitarra e encoste o dedo na ponta. Veja se sai barulho no alto-falante com o amplificador ligado.
Revise todas as ligações, uma por uma, principalmente os fios que levam aos pots e aos soquetes das válvulas.
Confira se conectou todos os terras...
Ok, irei rever as ligações todas este fim de semana com calma.
Como o kem e o xformer disseram confira todas as ligações, em especial os aterramentos, pela foto não dá pra se saber se o chassis foi aterrado.
Parece que foi feito primeiro o power amp . A guitarra foi ligada ao return?
Boa sorte!
A guitarra foi ligada no input, normalmente. Eu é que ainda não coloquei as fotos mais recentes da montagem (um pouco de vergonha também, porque tem muito fio).
Mais uma coisa que percebi olhando as fotos: não sei se a alimentação dos filamentos é DC (retificada) ou AC (direto do transformador de força). No caso de ser AC, os fios que levam energia aos filamentos ligados aos soquetes não estão trançados um com o outro (são os fios brancos ? Enrole um). Trançando um fio com o outro cancela-se o campo magnético criado pela corrente em cada fio, diminuindo o ruído em 50Hz (aí em Portugal).
Eu queria ter feito isso no inicio, mas depois, não me lembro porquê, não o fiz. Vou tentar dessa forma também.
Inversão nos fios do transformador de saída?
Abraço.
Não acredito muito, porque está exatamente como veio no manual.
Uma coisa que esqueci de referir é que quando toquei no jack de entrada, o ruído diminuiu imenso.
Abraços.