tcgomes
Eu atualizei a imagem no post anterior para adicionar mais legendas e facilitar a explicação,
O circuito funciona assim:
O sinal vindo da guitarra vai para o "INPUT" do footswitch.
Na primeira seção da chave 3PDT o sinal pode ir para o jack "SEND 1" que está conectado ao "INPUT" do PREAMP EXTERNO, assim utilizando o que eu chamei de LOOP 1. Ao sair do preamp externo o sinal retorna ao footswitch pelo jack "RETURN 1" passa pela seção 3 da chave 3PDT e vai para a saída do foot, pelo jack "OUTPUT". E o sinal vai para o Power amp pelo jack "AMPLI RETURN"
Ou então: na primeira seção da chave 3PDT, o sinal pode ir para o LOOP 2, pelo jack "SEND 2", que está conectado ao "AMP INPUT", assim utilizando o pré interno do Amplificador. Aí quando o sinal chega ao jack "AMP SEND" ele é enviado de volta ao footswitch pelo jack RETURN 2, e, através da seção 3 do 3PDT vai para o OUTPUT e de lá para o "AMP RETURN". Terminando também no Power amp
Eu incluí na seção 2 da 3PDT, um circuito de sinalização por leds , alimentado por 1 bateria de 9V, para se saber qual LOOP está acionado.
É claro que existem muitas maneiras de se fazer esse chaveamento, mas eu pensei nessa por ser uma das maneiras mais completas.
Mais dúvidas é só perguntar.
Abs.