Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Novembro de 2024, as 19:35:32

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 14   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Dúvida em amp valvulado  (Lida 68257 vezes)
tcgomes
Visitante
« Responder #105 : 08 de Dezembro de 2013, as 18:54:56 »

Sinceramente não sei, aqui fica o link do site da placa em questões: http://www.musikding.de/Terminal-board-2x25-50mm

Abraços.
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 535

Paricipe da World Community Grid!

« Responder #106 : 09 de Dezembro de 2013, as 07:05:25 »

Na dúvida, bote um parafuso a mais no meio dela para segurar melhor. E quando tiver com bastante componentes soldados, vai ficar naturalmente mais firme.
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
tcgomes
Visitante
« Responder #107 : 30 de Dezembro de 2013, as 14:30:51 »

Boas,

Obrigado a todos pelas dicas, mas optei por uma placa mais firme (aproveitei que tinha que mandar vir mais uma coisas da Alemanha), mas agora me surgiu uma dúvida,
como eu coloco os turrets na placa? Andei vendo alguns videos, mas não consegui perceber muito bem como elas são instaladas. Alguém me pode dar uma ajuda nesse aspeto? (de preferência algum modo DIY, sem ter que comprar ferramentas especificas).

Abraços.
Visitante
« Responder #108 : 30 de Dezembro de 2013, as 14:38:50 »

Fazendo um "merchandisezinho" aqui pro Eduardo. (quem sabe ganho desconto  Roll Eyes )

Tcgomes, na Altana fica mais barato que comprar de fora:

6,50 euros  = R$21,12  +   Frete   +  Impostos.

http://www.altanatubes.com.br/webstore/?id=2558&t=Placa-para-turrets-torretes-6x25cm

Ferramenta para colocar turrets (muito boa, tenho uma):

http://www.altanatubes.com.br/webstore/?id=2557&t=Aplicador-de-turrets-torretes

Abraço.

« Última modificação: 30 de Dezembro de 2013, as 14:41:22 por Ferro_Velho » Registrado
tcgomes
Visitante
« Responder #109 : 30 de Dezembro de 2013, as 15:20:05 »

Boas,

Ferro-velho no meu caso não compensa comprar no Brasil. pois eu sou de Portugal. Dentro da União Europeia eu não pago nenhuma taxa para importar o produto, por isso quando não há o que pretendo em Portugal (que acontece sempre), compro em lojas alemãs.

Abraços.
Visitante
« Responder #110 : 30 de Dezembro de 2013, as 15:54:13 »

Claro tcgomes, eu havia esquecido que és português.  Batendo Cabeça

Abraço.
Visitante
« Responder #111 : 30 de Dezembro de 2013, as 16:11:40 »

É o normal, isto também porque não participo muito no fórum (por falta de conhecimento e também por falta de montagens, mas agora isso vai mudando), então as pessoas vão esquecendo disso.

Abraços.
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338

« Responder #112 : 30 de Dezembro de 2013, as 16:31:18 »

Tcgomes,

Não é por falta de conhecimento que não deves ter pouca participação no fórum! Todo o conhecimento que tenho de eletrônica adquiri aqui, temos ótimos mestres no HM meu caro!

Abraço!
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
tcgomes
Visitante
« Responder #113 : 30 de Dezembro de 2013, as 16:38:35 »

Boas,

Eu também vou aprendendo muito aqui, aliás um dos trabalhos que fiz e que tirei uma boa nota, fiz com algumas dicas que aprendi aqui no HM. E aliás aquilo que eu aprendi sobre válvulas foi aqui (apesar de saber muito pouco ainda), mas quero continuar a aprender mais sobre válvulas e sobre a eletrónica em si e poder também partilhar o conhecimento que vou adquirindo com toda a comunidade. E obviamente também tenho que participar mais aqui.

Abraços.
Colaborador

Obrigado
-Dado: 49
-Recebido: 63

page & stratocaster

« Responder #114 : 30 de Dezembro de 2013, as 17:00:21 »

Faço minhas as tuas palavras, espanhol... ou será o contrario,faço suas as minhas palavras?...agora estou em duvida... mas o que importa é que tem muita escola que deve ter o handmades como fonte de consulta.
Visitante
« Responder #115 : 01 de Janeiro de 2014, as 13:42:56 »

Boas,

Atualizando o tópico, aqui estão algumas fotos dos componentes que vou utilizar na construção do amplificador. (Neste momento, fica em falta a placa que encomendei para o pré do jcm800 e acabar a caixa, que nem está muito boa, mas sempre protege o amp).  

Em relação aos turrets não ficaram perfeitos pois não tinha a ferramenta especifica para tal, mas mesmo de maneira improvisada, consegui um resultado bastante bom (na minha opinião).

A placa já está pronta para começar a soldar, à qual o farei amanhã e obviamente, actualizarei esta construção.

Abraços.
« Última modificação: 02 de Janeiro de 2014, as 08:43:09 por tcgomes » Registrado
fallout
Visitante
« Responder #116 : 01 de Janeiro de 2014, as 18:35:34 »

As imagens ficaram todas em miniatura.  Sad
Visitante
« Responder #117 : 01 de Janeiro de 2014, as 18:44:40 »

Como coloco as imagens normais?
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 181
-Recebido: 844

« Responder #118 : 01 de Janeiro de 2014, as 22:04:30 »

Coloque o endereço do "direct link" do Imageshack com a ferramenta "inserir imagens" na página de respostas. Alguma dúvida à mais, leia a "Ajuda" aqui do Fórum http://www.handmades.com.br/forum/index.php?action=help;page=post.
Abs
Visitante
« Responder #119 : 02 de Janeiro de 2014, as 08:49:23 »

Boas,

Obrigado pela a explicação matec, já consegui colocar as fotos no tamanho normal (editei o post anterior).

Agora outra coisa que pensei foi: em vez de colocar dois préamps no amp, posso colocar apenas 1 e utilizar outro(s) externo(s) e adicionar um footswitch para alternar entre eles certo? Se sim, como posso fazer isso?

Abraços.
Páginas:  1 ... 6 7 [8] 9 10 ... 14   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: