Fala Galera, estou vendendo um jogo de brocas escalonadas, aconteceu um causo comigo:
Eu pedi um jogo de Brocas escalonadas há uns 7 meses e já tinha dado como perdido essa encomenda, e até entrei em contato com o Ebay para verificar o que aconteceu, pois enviaram sem código. Passando 6 meses do pedido, vi que precisava de brocas para fazer meu amp, pois para colocar as chaves liga/desliga, se fazia necessário brocas maiores do que eu tinha, daí resolvi arriscar mais um jogo de brocas, que iria chegar em 1 mês, só que me veio a surpresa que esse jogo que comprei em Janeiro chegou, e o que eu comprei também... resultado: fiquei com esses 2 jogos de brocas escalonadas, daí me veio a chance de repassar, já que está sem-uso e estou precisando comprar algumas coisas!
As brocas estão novas, e eu particularmente não dou preferência para vendas avulsas, mas quem quiser, preço é mais em conta se comprar tudo
Estou repassando a um preço especial,
R$ 120,00 com Frete grátis para todo o Brasil, mas também estou atrás dos seguintes itens:
- Captador Cabrera E-Tone (Braço e Ponte) para equipar minha E1 que foi brutalmente sugada e se tornou uma E2 com Gotoh
- Tarraxas Gotoh Chrome Reverse
No caso de troca, eu quero os 2 captadores pau-a-pau pelas brocas, pode ser captador usado, só não pode estar oxidado ou as Tarraxas Gotoh para a E1 também
No mais, podem deixar ofertas embaixo ou via MP que para mim tanto faz
Abraço