Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Novembro de 2024, as 20:02:34

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  [1] 2 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Saiu para entrega - A frase mais legal de todos os tempos  (Lida 28246 vezes)
nevio
Colaborador

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85

« : 20 de Julho de 2012, as 11:42:02 »

Diga lá meus amigos, não sei vocês, mas eu fico muito feliz quando vejos essa frase ai:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB908590104BR

Dias de agonia curados por uma simples frase!! Hsuhasuhua!!
« Última modificação: 20 de Julho de 2012, as 11:43:41 por nevio » Registrado
rafammbass
Visitante
« Responder #1 : 20 de Julho de 2012, as 11:46:43 »

Pô, fala o que é!
Visitante
« Responder #2 : 20 de Julho de 2012, as 11:46:56 »

Parabéns brother.. agente conhece bem.. sabe como é boa a sensação, ainda mais pra gente aflita com um projeto como eu e você huahuhauhauhauahua
Colaborador

Obrigado

« Responder #3 : 20 de Julho de 2012, as 11:49:51 »

Rafammbass, são os transformadores para um Hi octane com el84 que encomendei na schatz, to fazendo paralelamente ao soldano!! Arretadeza nivel 100!! Hushas!!

Certeza Gubterra, é maravilhoso demais isso, pra vocês terem noção, eu fico atualizando toda hora até aparecer "Saiu para entrega", acho que preciso de cuidados psicológicos!! Hsuhaush!!
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 258
-Recebido: 45

rock in roll

« Responder #4 : 20 de Julho de 2012, as 12:01:40 »

aconteceu um fato curioso comigo
fiz uma compra na soldafria.com com o frete e-sedex e chegou normal.
até ai tudo beleza,mas fiz outra compra para o mesmo endereço com o e-sedex
eles enviaram os componentes e chegou aqui na minha cidade.
apareceu a famosa frase "saiu para entrega" mas nao chegou nada
olhei de noite no rastreio e apareceu que  o endereço era insuficiente para a entrega sendo que eu ja tinha
comprado sem problemas no mesmo endereço. e não deu para eu passar la na agencia e o pedido
voltou  Bufando
final da historia: tive que pagar outro frete para outro endereço.
sacanagem do correios  Bufando 
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 20
-Recebido: 14

« Responder #5 : 20 de Julho de 2012, as 12:25:16 »

Eu sei bem como é isso...também estou esperando encomenda....do nosso amigo aqui Rafammbass...hehehe....está quase chegando..... Head Banger
duff_heavy
Visitante
« Responder #6 : 20 de Julho de 2012, as 12:41:01 »

Nevio

vc poderia me dizer quanto pagou pelos transformadores?,,,estou querendo montar um t b m (moderador, peço que me suspenda do fórum),embora tenho alguma experiencia com pedais,nunca montei um valvulado,,tem alguma dica ai? tipo,,,onde achar pecas,,dicas de montagem ,,v a l e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) Legal!
Colaborador

Obrigado

« Responder #7 : 20 de Julho de 2012, as 17:59:04 »

Sacanagem em Otton!! Sad

Certeza Enilson! Agorinha chega e é só felicidade!

duff_heavy: Cara, entra aqui: www.schatz.eng.br/, da uma olhada, tem os preços de todos os modelos, eu pedi as réplicas dos hammonds para força e saida!
Recomendo você iniciar nos valvulados com o Baby wonder ou o 100buck, ambos encontrados na parte de amplificadores valvulados do fórum!! O baby wonder, você encontra todas as peças na Altana tubes! O 100buck tem o transformador na schatz e o restante das peças são bem fáceis de achar!!

Abraços!!
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 258
-Recebido: 45

rock in roll

« Responder #8 : 20 de Julho de 2012, as 18:29:28 »

sacanagem mesmo nevio mas ja chegou já tem tempo que ocorreu isso.
a proxima compra será com o apache pois tenho que comprar umas caixas hammond para o delay
e para o boogie.
e o slo 100 como ta indo?
abraço
Visitante
« Responder #9 : 20 de Julho de 2012, as 21:01:36 »

Hoje meu carteiro fez musculação, vem coisa boa por ai.

Viva a Rece*ita Federal que agora só está segurando os ricos!!!

Legal!
Visitante
« Responder #10 : 21 de Julho de 2012, as 10:12:12 »

Olá !

Também estou na mesma, aguardando o "saiu para entregar" mas o meu ainda vai demorar um pouquinho mais até chegar aqui e Sampa:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=PB908587564BR

Pelo menos dá tempo de eu confeccionar o chassis, porque não ia adiantar muita coisa chegar e eu não o ter..ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Rafammbass, são os transformadores para um Hi octane com el84 que encomendei na schatz, to fazendo paralelamente ao soldano!! Arretadeza nivel 100!! Hushas!!

Nevio, o Hi-Octane você está tirando algumas fotos da montagem ?  Estou olhando o seu Soldano e está show, queria ver o H.O também, o meu vai ser com a KT88.

Grande abraço
Diffusion
Visitante
« Responder #11 : 22 de Julho de 2012, as 22:02:35 »

muito obrigado nevio,,vou seguir seu conselho,,assim que comecar o projeto posto aqui,,,por enquanto vou terminar um transistorizado que estou fazendo para estudo,,v a l e w (moderador, peço que me suspenda do fórum)
Colaborador

Obrigado
-Dado: 34
-Recebido: 117

« Responder #12 : 24 de Julho de 2012, as 21:55:09 »

O Ruim é quando acontece isso, você olha no relogio já passam das 17:00 e o correio não passou depois consulta o rastreamento e se depara com a frase "Entrega não efetuada por motivos operacionais".

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB775924745BR
Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar
nevio
Colaborador

Obrigado

« Responder #13 : 28 de Julho de 2012, as 10:35:25 »

Nossaaaa!! Se um negócio desses acontece comigo eu acho que infarto!! Hsuahush!! Sério mesmo, acho que estou com algum problema, eu fico numa expectativa sem tamanho!!
Visitante
« Responder #14 : 28 de Julho de 2012, as 14:17:48 »

Névio, você que conheçe bem aqui a nossa HELLCITY, olha isso:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01%24.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB268489494BR

Nunca mais na minha vida compro por PAC, essa encomenda em especial era mais em conta no E-SEDEX e não tinha visto isso...

Agora estou esperando o pessoal da multcomercial me manda a encomenda que estou fazendo... Ow agonia...
  Imprimir  

Ir para: