Valeu, tj!
Realmente, posso dizer que eu dei meu sangue pra fazer ficar o melhor possível. o/
Mas fiz com prazer. Espero que todos gostem.
E agora vem a próxima etapa, que é o layout ser analisado com atenção aí pelos mais experientes que quiserem se voluntariar a ajudar a achar algum erro que tenha passado despercebido.
Quanto ao teste, vai ficar a cargo do pit.du, que vai começar a comprar as peças logo mais.
Infelizmente não vou montar ele agora porque acabei de gastar um monte de grana pra comprar quase todas as peças do Soldano SLO100... tive a idéia de fazer o Dual logo depois disso... =/
Vamos rezar pra que o layout esteja funcionando de fato e o principal... sem ruídos. O que, claro, quem é acostumado com amplis valvulados pode dizer que isso é uma coisa muito difícil, principalmente pra um projeto que acabou de "sair do forno". Mas uma coisa é certa, trabalhei e pesquisei o tanto que pude pra fazer esse layout de uma maneira que minimizasse o máximo possível as possibilidades de ruídos.
Como o Hgamal já falou, hoje, a única coisa que poderia ser feita a mais pra reduzir ainda mais essa possibilidade era fazer as válvulas do pré onboard. O problema é que pra isso teria-se que refazer a PCB, do zero... o que seria
Caso esse layout realmente der errado (o que não acredito que aconteça), podemos ver a possibilidade de refazer com válvulas onboard.
A solução, ao invés de refazer a pcb, talvez fosse fazer uma pcb separada, com os soquetes onboard, colocada embaixo da pcb principal, ligada com os cabinhos de conectores _ (como o vision me sugeriu).
Mas, sinceramente, mesmo com as válvulas offboard, se elas forem colocadas próximas aos seus respectivos conectores na placa e ligadas com cabos blindados, esse "possível problema" seria resolvido.
Isso eu falo, claro, adiantando a possibilidade de surgimento do lado pessimista da história... hehehehe
No mais, deixo também bem claro que estou à disposição pra fazer novas atualizações e correções necessárias ao projeto. Podem contar comigo! Achando, é só dar um grito!
Forte abraço.
-----
Galera, atualizei o PDF.
Colquei uma observação no fusível.
4A para rede elétrica de 110/120V. 2A para rede de 220/240V.
E detalhe: tou querendo acrescentar um fusível pro secundário da alta tensão, como no soldano, jcm etc.
Pensei em colocar um somente pro transformador de saída, mas não saberia dizer o valor do fusível.
Então achei melhor colocar um fusível para a alta inteira, logo depois da chave de bypass, antes do choke.
O Soldano tem 3 12AX7 de pré, outra pro Fx Loop e outra inversora, mais 4 válvulas 6L6GC de power, exatamente igual ao Dual. Desta forma, pode ser que um fusível de 1A (como no Soldano) seja suficiente.... né?
PDF atualizado mais embaixo [edit em 04/08/2012]