Recentemente ? Antigamente antes de você fazer parte a treta com eles foi feia e não ficou restrita somente ao nosso fórum !
Sim, o tempo todo. Só o site de busca Yandex (o Google russo) tem mais de 148 mil registros de tentativas de acesso ao conteúdo do Handmades desde que o acesso deles foi bloqueado há um tempo. E mais alguns milhares de tentativas de acesso de spammers russos.
Vocês bloquearam os Russos, serio mesmo???
Poderíamos negociar uma troca com eles não? Layouts por layouts, eu escolheria o layout do SU-35....
-----
Quanto a confecção de layouts de amplificadores de alto ganho, realmente para se fazer o Mesa Boogie 3 canais, que acho que deva ser o que todos mais querem incluindo eu mesmo, tenhamos que verificar certos detalhes. O que posso fazer é verificar aquele layout do 3 canais feito pelo Marcel e Pitdiu, mas não saberia dizer sobre posicionamentos de trilhas e componentes a fim de reduzir ou não gerar interações, interferências e ruídos. Só vamos conseguir clonar tudo se tivermos acesso a imagens detalhadas das placas desse amplificador. Alguém aqui deve conhecer um outro alguém que tem o amplificador, para podermos abrir e recolher estes dados de inteligência.
Concordam?