Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Novembro de 2024, as 18:52:22

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Arte final handmade  (Lida 3473 vezes)
Paulo Shure
Handmaker

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85

O limão é uma laranja de mau humor.

« : 12 de Julho de 2012, as 15:18:26 »

Gostaria de saber o seguinte, sao duas coisas.....

1 existe algum molde de furaçao de forma que eu coloque em cima da caixa e acerte os furos ou e no olhometro?

2 na hora de fazer uma arte eu estou pensando em fazer assim, papel fotografico adesivo e envernizar e correto?
Não perca seu tempo, conquiste-o.
David_Ce
Colaborador

Obrigado
-Dado: 467
-Recebido: 51

« Responder #1 : 12 de Julho de 2012, as 15:28:55 »

Você pode usar as medidas do elementos a serem colocados como medida ou, ainda, tem um pacote de vetores para Corel e Illustrator aqui no fórum com as principais coisas que utilizamos na montagem de pedais. Tais como caixinhas, knobs, pots, leds e etc..
Só não lembro quem postou, mas dá uma pesquisada que você encontra.
Abraço!
Colaborador

Obrigado
-Dado: 18
-Recebido: 86

« Responder #2 : 12 de Julho de 2012, as 15:40:48 »

1 existe algum molde de furaçao de forma que eu coloque em cima da caixa e acerte os furos ou e no olhometro?

http://generalguitargadgets.com/tech-pages/45/249-drilling-enclosures
Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma - Joseph Pulitzer
edyguitar
Colaborador

Obrigado
-Dado: 88
-Recebido: 284

« Responder #3 : 12 de Julho de 2012, as 15:46:27 »

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=2874.0
Handmaker

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85

O limão é uma laranja de mau humor.

« Responder #4 : 12 de Julho de 2012, as 15:58:56 »

MUito agradecido mesmo ja baixei tudo......so me restou a duvida se pode ser usado papael adesivo fotografico e verniz em cima.
Não perca seu tempo, conquiste-o.
jpdiman
Visitante
« Responder #5 : 12 de Julho de 2012, as 16:40:18 »

Paulo, acredito que pode usar papel adesivo fotográfico sim, olha no tópico Fotos de pedais prontos, se não me engano os pedais do Targino são com esse papel.

---------------

Amigos, aproveitando o tópico, que medida os senhores usam para fazer o adesivo?

Criei uma arte de uma 1590B e utilizei 108x56,50. Que é 4mm menor que a caixa, 2 pra cada lado, é suficiente?
Visitante
« Responder #6 : 12 de Julho de 2012, as 19:41:50 »

Uso papel fotográfico adesivo e verniz spray os meus pedais. Eu pelo menos, gosto do acabamento.
Só tome cuidado com a quantidade de verniz pois, se for  pouco , ele descasca fácil, e se for muito acaba prejudicando a arte.
O ideal é passar umas 4 ou 5 demãos finas com um intervalo de 20 minutos entre elas, e no final de tudo, deixar secar por uns 3 dias pra garantir.
Nada de ficar ansioso e colocar o dedo no pedal antes disso. Se isso acontecer, mais uma demão de verniz pode esconder as marcas .
  Imprimir  

Ir para: