As vezes é legal tentar entender como funciona o circuito antes de qualquer coisa... Eu sei que é meio complicado, mas os dois artigos dava uma noção sobre ele... De qualquer forma, vou tentar ajudar.
O 4066 está funcionando como um "resistor variável" controlado por PWM, ou modulação por largura de pulso. Ele na realidade é uma chave analógica bilateral e seu controle é por um pino externo de on/off. Agora, o que acontece se ligarmos e desligarmos ela bem rápido, acima da frequência audível? Teremos um estado que é entre o ligado e desligado, e a resistência desse "canal" é proporcional a largura do tempo em que a chave fica ligada. Esse resistor variável é que atua nos filtros que estão formados pelos 3 inversores próximos as duas chaves do 4066.
O pedal no fundo são só esses 2 filtros! O resto é um circuito de detecção do sinal de entrada (de pico, envoltória), o circuito de clock para o PWM, e um monoástável que realiza de fato o PWM. Se dividirmos por blocos facilita...
Interessante essa solução não? Ao invés de utilizar componentes como LDR's, opto-acopladores, lâmpadas, fet's, etc, foi utilizado um circuito integrado, muito mais estável em suas tolerâncias e características ao invés de elementos ópticos e transistores de efeito de campo...
Bem, um primeiro teste seria retirar o 4066 e colocar um resistor de uns 10k entre os pinos 11 e 10 e curto circuitar os pinos 9 e 8. Com isso estaremos eliminando os "resistores variáveis" e você deverá ter algum som na saída do pedal. Se não tiver já existe algum problema nos 3 inversores que ligam a entrada a saída. É bom ir seguindo pelo esquemático, assim você irá entender o que está acontecendo!
Um segundo teste seria trocar o capacitor c8 ou c10 (não sei ao certo qual o principal responsável pela oscilação) para uns 100nF ou algo assim, assim você deixará o oscilador operando em frequência audível e vai ser fácil identificar pois o pedal começará a apitar... Lendo nos comentários que postou ele fala sobre a tensão de bias do oscilador... Talvez modificando os valores você encontre um ponto em que ocorra oscilação, ou diminuindo os valores. Talvez esteja ai o grande problema.
Com estes dois testes já dá para ter alguma noção de como está o circuito. Vamos ver se colocamos esse negócio para funcionar!!
Um abraço!
Eduardo
-----
Os CI's que eu usei são da ST comprados na Tiger Comp com as seguintes denominações: HCF4066BE (CD4066) e HCF4069UBE (CD4069).
Só para rever o que você mesmo postou: os IC's devem ser unbuffered = UBE, o que você está usando é justamente um BE!
Então Alex, 'talvez' o fato de o 4066 ser BE não influencie tanto pois ele já é uma chave analógica bilateral e deveria funcionar! Já o 4069 está sendo usado como um amplificador analógico de fato...
Vai saber!