Ola, pessoal! Vindo aqui tirar relatar minha experiência na montagem deste overdrive. O layout utilizado foi este
http://3.bp.blogspot.com/-JTiGhjDJZ_M/T3MUeyMU_TI/AAAAAAAABIA/8rQRB8C3oEI/s1600/Lovepedal+Kalamazoo+-+corrected+values.pngBem, a primeira dificuldade que encontrei foi de encontrar uma placa veroboard com trilhas. Encontrei apenas com ilhas. Comprei assim mesmo, para emendar as trilhas com solda e pernas de componentes. Deu um pouco de trabalho, acho realmente que o acabamento não ficou muito agradável para mim. Testando o pedal senti uma certa confusão com os potenciômentros. O level funciona bem. Tone também parece operar convenientemente. Já o Glass me parece um tatno estranho. em um determinado estágio intermediário, mais para o fim do curso, ele parece dar uma distorcida no som. Agora, o problema mesmo está no potenciômetro de Drive. Em parte, não estou acostumado com overdrives, meu negócio é tocar com distorções mais pesadas mesmo, mas a impressão que eu tenho é a de estar tocando uma guitarra praticamente limpa. O curioso é que se percebe um drive ao fundo, como q saíssem dois sons: o limpo, bem proeminente, e um drive ao fundo, inclusive com uma dinâmica bem interessante.
Alguém do fórum já se aventurou a montar este pedal e faz alguma idéia de transformar essas placas com ilhas em trilhas? será que usar tinta condutiva para unir as ilhas, antes de toda a soldagem, seria interessante?