Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 17 de Novembro de 2024, as 04:44:15

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Tenho um tesouro e não vendo! Qual é o teu?  (Lida 13378 vezes)
Cesino
Visitante
« Responder #30 : 08 de Julho de 2012, as 23:32:32 »

Bom, eu tenho uma paixão por Les Pauls. Lembro que meu interesse por elas, foi aos 12 anos de idade, quando um primo me mostrou um VHS no início dos anos 90 de um show do U2 gravado na Bandeirantes. Era muito mal gravado e mal tinho cor. Lembro que ví o The Edge tocando com uma Les Paul ( que hoje sei que é creme, mas naquele VHS era impossível definir a cor ) e foi alí que descobri que era a guitarra o instrumento que aprenderia a tocar. Depois de muito tempo, descobri nome do modelo e a marca da mesma.

Essa ano consegui realizar meu sonho. Adquiri uma Gibson Les Paul , modelo Classic 1995, com captação cerâmica. Ela é o meu xodó. Na coleção ainda tenho uma Fender American Standard 1992 e uma Gretsch 5120 ( essa me esperou por 1 ano na loja sem ser vendida... rssss. Era para ser minha mesmo). Digo que essas 3 não saem de casa. São membros da família. Mas a Lespa é amor mesmo.
« Última modificação: 09 de Julho de 2012, as 02:17:40 por Cesino » Registrado
Adiel
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #31 : 09 de Julho de 2012, as 00:09:11 »

Pô Adiel assim você até me magoa ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ. Eu gosto do meu PW-2 e hoje ele só funciona graças a sua ajuda. Cheesy

Perdão, Bacelete!  Foi mal!  

O PW-2, para mim, só funciona bem com guitarras de saída elevada, até onde vi, com algumas limitações.  Ele consiste em um estágio do OD-2 (Turbo Overdrive, o estágio mais fraco), com alguns filtros a mais.  Tenho a carcaça de um aqui, ilustre falecido...

Quero ressaltar que a questão de gosto e adequação é sempre pessoal e subjetiva, mas o PW-2 tem uma longa história de rejeição mundial, principalmente por causa dos nomes dos controles, que confundem muita gente.

Abraço!
felixmeirelles
Visitante
« Responder #32 : 09 de Julho de 2012, as 02:16:58 »

Achei esse PW muito embolado e carregado demais nos médios mais altos, parece distorção para Grunge e American Punk(pop punk ou skate punk).

Muito rééééraaaaariiiii para o meu gosto.
Eu prefiro mais uma distorção mais turumturmturumHeaaa...

O problema dos japoneses engenheiros da Boss que eles tem um tesão nos médios-agudos tão grande que as vezes eles exageram na dose.
« Última modificação: 09 de Julho de 2012, as 02:18:39 por felixmeirelles » Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468

« Responder #33 : 09 de Julho de 2012, as 10:42:35 »

e sempre achei que os boss eram os melhores de todos hahaha. Até que a ignorância rendeu alguma coisa, fiz a frase crente que eles eram os melhores de todos mesmo!

Então eu continuo muito ignorante.  Cheesy

Eu também! Até no nickname hahaha
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Ledod
Handmaker

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 139

« Responder #34 : 09 de Julho de 2012, as 11:01:09 »

Haha, não foi bem isso que quis dizer!  Cheesy  Sim eu continuo adorando os boss, tenho um DD-7 que é o pedal mais legal que tive até hoje, mas não temos como negar, existem diversas marcas que são tão boas quanto ela e seria injustiça dizer que apenas eles são os melhores!
 MXR, electro harmonix, ibanez... Enfim !

Mesmo nunca me desfazendo do CE-5, ainda continuo gostando mais do Small Clone !

Handmaker

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142

« Responder #35 : 09 de Julho de 2012, as 11:33:21 »

Ledod entra estas grandes marcas podemos citar tambem os handmades daqui do site tipo: Güero, Biglouis etc(tem muita gente mandando bem aqui e que deveriam ter seus pedais mais divulgados no meio da música).
Em busca do drive perfeito!!!
Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: