Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 17 de Novembro de 2024, as 04:36:19

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2] 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Tenho um tesouro e não vendo! Qual é o teu?  (Lida 13375 vezes)
biglouis
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309

« Responder #15 : 07 de Julho de 2012, as 17:50:13 »

A maior alegria que tive com minha primeira guitarra, foi dá-la como entrada na segunda guitarra. _

Mas tenho meu primeiro violão ainda.
Não tanto por valor sentimental, mas sim, por ser um ótimo violão, que me atende bem até hoje.
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #16 : 07 de Julho de 2012, as 19:41:55 »

Minha primeira guitarra, uma Giannini Super Sonic preta que ganhei de meus pais aos 15 anos, em 1979, e meu primeiro violão, um "Ao Rei dos Violões" bem grande, que me foi presenteado pelos meus progenitores, também, aos meus 9 anos de idade.
pavuna
Visitante
« Responder #17 : 07 de Julho de 2012, as 23:54:59 »

eu tenho um pedal phaser Ph 1-r da boss que comprei de um primo meu,ele passou mais de dois anos sem funcionar, só agora consertei ele, ah, e uma guitarra PRS 25th custom.
Colaborador

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31

« Responder #18 : 08 de Julho de 2012, as 00:12:32 »

Tenho algumas coisas aqui que jamais irei me desfazer porque é algo bem sentimental, tem minha primeira guitarra, uma Giannini Sonic ano 80 eu acho preta e branca, tá funcionando mas quero restaurar e deixar de enfeite e vez ou outra fazer um som, outra coisa é um Staner Cute 15 daqueles bem antigo, tem em casa desde criança e funciona perfeitamente, e minha moto, uma CG bolinha 1982 vermelha.
Parem o mundo que eu quero descer.
Ledod
Handmaker

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 139

« Responder #19 : 08 de Julho de 2012, as 10:06:45 »

Faz tempo que não posto nada no fórum, vida corrida...

Mas uma coisa que não me desfaço é um pedal boss CE-5 que ganhei na promoção "melhor frase boss" quando tinha uns 15 anos! Foi a maior alegria da minha vida, ainda mais porque queria muito um pedal de chorus naquela época e não tinha como comprar... Mesmo não sendo um chorus tão bom, tem um grande valor sentimental =)
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #20 : 08 de Julho de 2012, as 10:44:06 »

Conte-nos a frase que o fez ganhar o pedal, por favor!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Ledod
Handmaker

Obrigado
-Recebido: 139

« Responder #21 : 08 de Julho de 2012, as 11:28:37 »

Lembro que entrei no site da boss, a muito tempo atrás, e tinha a promoção... Entrei e nem me liguei muito e escrevi a frase " Pedais BOSS o único caminho entre a guitarra e o amplificador" sem esperança nenhuma de ganhar qualquer coisa. Quando vi fui o escolhido na segunda semana do concurso, foi uma surpresa e tanto!

Foi algo bem interessante, eu nem conhecia nada de pedais! Para mim naquela época só existia boss, zoom e onerr, e sempre achei que os boss eram os melhores de todos hahaha. Até que a ignorância rendeu alguma coisa, fiz a frase crente que eles eram os melhores de todos mesmo!

Lembro até hoje quando chegou o pedalzinho, nunca pensei que iria ter um pedal daquele! Maior cuidado ao abrir... Aquele cheiro de novo que todo pedal tem... Todos os amigos com inveja!!! O mais legal foi mesmo tocar depois smells like teen spirit e come as you are usando o chorus... Nossa, nem acredito que tocava só essas coisas hahahahahaha

Bons tempos
Visitante
« Responder #22 : 08 de Julho de 2012, as 13:11:56 »

e sempre achei que os boss eram os melhores de todos hahaha. Até que a ignorância rendeu alguma coisa, fiz a frase crente que eles eram os melhores de todos mesmo!

Então eu continuo muito ignorante.  Cheesy
Handmaker

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142

« Responder #23 : 08 de Julho de 2012, as 18:00:44 »

Tambem sou um pouco ignorante sendo assim, tenho um cs3 e um ds2 que gosto bastante(embora o ds2 estou usando pouco, pois comprei um gdi 21). Estes já tenho ha algum tempo. No inicio do topico esqueci de dizer que ainda tenho o primeiro violão(tonante rei) que já está comigo ha 20 anos, sendo que ele já era velho quando ganhei de um amigo que não queia mais e iria jogar fora!
Em busca do drive perfeito!!!
Adiel
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #24 : 08 de Julho de 2012, as 19:28:46 »

A Boss tem alguns pedais que são realmente excelentes, como os delays, loopers, e algumas distorções, outros nem tanto (CS-3, por exemplo, merecia mais atenção), outros péssimos, como o PW-2.  Eu tenho uns cinco dessa marca, que não pretendo vender...
tiagojoy
Handmaker

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277

« Responder #25 : 08 de Julho de 2012, as 20:19:31 »

Nossa, acho que sou o unico que não tenho nada com valor sentimental ... tudo que aparece com uma boa oferta vae embora!!!

Batendo Cabeça
GuitarCris
Handmaker

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142

« Responder #26 : 08 de Julho de 2012, as 21:20:04 »

Tive uma B.C Rich Warlock USA com floyd, hardware cromado, 2 dimmarzio paf pro. Era o meu xodó até passar por um aperto e ter uma proposta bacana de grana. As vezes mesmo tendo um valor sentimental abrimos mão. Oque mais doi é que na época foi para ajudar a pagar a minha separação. Até nisso a ex foi zica!
Em busca do drive perfeito!!!
Alex Frias
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #27 : 08 de Julho de 2012, as 22:23:06 »

Cara, sei EXATAMENTE como é isso! Como se diz na Bahia: é lenha!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
basque
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 46

« Responder #28 : 08 de Julho de 2012, as 22:30:52 »

po diego t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) ´possuo uma sonic elas sao meio diificeis de se encontrar a minha esta toda original soh a pintura foi mudada pois peguei ela com muitas tintas aplicadas e entao eu nao sei ao certo a cor original h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) em dia ela esta cor de madeira eh meu xodozinho meu pai me deu ela q d o (moderador, peço que me suspenda do fórum) eu estava fazendo 18 anos e outra raridade q nao me desfaço é meu primeiro pedal que fiz um mini fuzz ele me acompanha no setup sem mods ate h j (moderador, peço que me suspenda do fórum)
Iniciante
*

Obrigado
-Recebido: 21

« Responder #29 : 08 de Julho de 2012, as 23:02:29 »

A Boss tem alguns pedais que são realmente excelentes, como os delays, loopers, e algumas distorções, outros nem tanto (CS-3, por exemplo, merecia mais atenção), outros péssimos, como o PW-2.  Eu tenho uns cinco dessa marca, que não pretendo vender...
Pô Adiel assim você até me magoa ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ. Eu gosto do meu PW-2 e hoje ele só funciona graças a sua ajuda. Cheesy
  Imprimir  

Ir para: