Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Setembro de 2024, as 15:21:12


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Estoque  (Lida 8206 vezes)
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #15 : 04 de Julho de 2012, as 20:34:15 »

Eu não consigo usar... toda vez que abro o programa o avast escaneia e depois fecha ele.
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Marcel.
Visitante
« Responder #16 : 04 de Julho de 2012, as 21:02:57 »

Acho que a simplicidade do primeiro é uma grande virtude!

Pois estava analisando... cada função a mais complica nossas vidas. Cadastrar os componentes assim. "RESISTOR 100K - 1/8W". Padroniza tudo em maiúsculas e já era. Fica como se fosse um estoque de loja!

Só mencionei a categoria para não ficar digitando toda hora resistor, capacitor ou potenciômetro. Mas nada te impede de usar um programa pra cada categoria, ele é leve mesmo.

Abraço!


Sim, sim, eu também acho, mas como vi o Veiga mexendo na funcionalidade do programa já, sugeri.
Mas como está já tá bem legal!


Eu não consigo usar... toda vez que abro o programa o avast escaneia e depois fecha ele.

Seu Avast não tem nenhuma opção pra inserir exceções não?
Eu uso Avast também mas o meu não acusou.
Registrado
sodomyzer
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 140

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 2


« Responder #17 : 04 de Julho de 2012, as 21:33:40 »

Espanhol, simplifique a coisa, na hora de usar desative o antivirus e ative assim que terminar o uso, já que sabemos que o programa não é virus não há necessidade do antivirus atrapalhando, e sinceramente falando esse avast mais atrapalha do que ajuda, nos meus clientes nunca instalo ele, mas como dizem... gosto é gosto.

Veiga, muito boa sua atitude de colaborar com algo assim, ainda não colaborei com nada no fórum, mas uma hora ou outra sairá alguma coisa pra colaborar com a galera.

Abraços
Registrado
Marcel.
Visitante
« Responder #18 : 04 de Julho de 2012, as 22:39:11 »

Espanhol, simplifique a coisa, na hora de usar desative o antivirus e ative assim que terminar o uso,

Fazer isso toda vez que usar o programa também é um saco, né? \o/
Registrado
sodomyzer
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 140

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 2


« Responder #19 : 04 de Julho de 2012, as 22:46:09 »

Com certeza Marcel., por isso prefiro outro antivirus  Tongue, em todo caso adicionar exceção deve resolver, se não resolver melhor tacar fogo no avast  Evil
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #20 : 05 de Julho de 2012, as 12:39:44 »

Você sugere algum outro Sodomyzer? Mas que seja free Wink
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
sodomyzer
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 140

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 2


« Responder #21 : 06 de Julho de 2012, as 19:55:46 »

Espanhol, sugiro sim, sugiro a ultima versão do Avira Free, que além de ser gratuíto foi eleito pela Av-Comparatives um dos melhores antivirus do ano, a versão que testaram em março desse ano foi a paga, porém a versão gratuíta não deixa a desejar não, melhor que ele somente Kaspersky(que é pago) e G-Data(pago também). Tenho instalado Avira em todos os meus clientes e não tenho tido problemas com ele durante os ultimos 3 anos, antes dele usava o Eset, mas por ser pago optei pela troca. Instale Avira e seja feliz, a não ser que você goste daquela voz "As definições de vírus foram atualizadas"  Cheesy. Caso resolva instalar o Avira procure pela versão em português dele, é mais intuitíva caso você não goste de antivirus em inglês(como a maioria dos meus clientes).

Falou
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #22 : 07 de Julho de 2012, as 13:57:11 »

Opa,

Instalei o Avira... Muito bom, recomendo esse heim! Tem um programa chamado "PC Tuneup" que baixei no pacote, ele reparou varios erros no meu pc que agora tá bem mais rápido!

Valeu Sodomyzer Legal!

E não vou mais ouvir "As definições de vírus foram atualizadas" Rs...
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.046 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal