Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Novembro de 2024, as 11:02:40

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Furadeira 12v  (Lida 10486 vezes)
Cidão
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 45
-Recebido: 17

« Responder #15 : 16 de Agosto de 2013, as 12:13:23 »

As parafusadeiras costumam ter bastante torque.
Tive (tenho ainda, mas esta quebrada) Philips, que tem um torque muito forte, mesmo segurando o eixo com alicate, ela "vence".
Algumas chega a ter bem mais torque que uma furadeira, porem não tem a velocidade.

O problema das parafusadeiras de hoje em dia, é que porque o pessoal queria algo mais silencioso, e custa menos, passaram a ter a caixa de redução em plástico, o que a deixam frágil. Essa minha Phillips tem a caixa em aço.

Prefira não pegar bits da Black Decker para evitar de correr risco de serem ruins. Eu uso os bits da Bosch.

Para brocas em parafusadeiras, as com banho de titânio ao melhores, pois não se afetam tanto quantos as convencionais em casos de rotação baixa.
Tem ate alguns kits próprio para parafusadeiras, que tem eixo sextavado (o que permite uso em qualquer tipo de parafusadeira).

Esse kit Bosch parece que me atende bem e está com o preço muito próximo ao kit da B&D.

Obrigado a todos pelas dicas.
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468

« Responder #16 : 16 de Agosto de 2013, as 14:08:21 »

a bateria dela estragou e foi adaptado uma bateria selada de 12V (daquelas de nobreak) e funcionou normalmente, porém aumentou bastante o peso da máquina e não ficou estéticamente legal Tongue.

Meu pai fez algo semelhante numa dessas chinesas, ele a achou no ferro velho já sem as baterias e colocou um transformador toroidal de considerável "amperagem" e voilá! Funcionou durante um bom tempo! Já quanto a estética do trabolho...  Roll Eyes
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Schaefer
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 2

« Responder #17 : 17 de Agosto de 2013, as 14:09:46 »

Tenho uma dessas e já utilizei brocas de 1mm.
Falta um pouco de RPM, por isso a furação é um pouco lenta.
  Imprimir  

Ir para: