Olá galera!
Estou desenvolvendo um projeto, que consiste em um rack de efeitos contendo um PRO CO RAT -> Real McTube -> BBE Sonic Stomp. A princípio, seria um projeto simples, apenas colocando os 3 pedais em uma caixa comum, com um DPDT na frente do rack para ligar e desligar os efeitos. Porém, achei legal dar uma inovada, como carater de desafio/conhecimento. Eu gostaria de colocar um Footswitch para ativar e desativar o RAT e o McTube de forma remota (O BBE Sonic Stomp ficaria fora da jogada, sendo apenas ativado/desativado diretamente no rack). Gostaria de saber qual é a forma mais simples e eficiente de fazer tal adaptação, sempre levando em consideração a consevação do timbre. Não vejo necessidade de utilizar LED indicativo de acionamento dos efeitos.
Escolhi o formato de rack ao inves do formato pedal pois iria facilitar muito minhas gravações, deixando tudo de forma organizada e bem acessível em cima da mesa. Como nao conheço muitos termos tecnicos fiz um desenho pra tentar explicar minha idéia:
Agradeço desde já a ajuda de todos!