Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 24 de Novembro de 2024, as 02:24:50

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 2 [3]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Se arrependimento matasse....  (Lida 13482 vezes)
cobalto777
Visitante
« Responder #30 : 06 de Junho de 2012, as 12:45:09 »

é...tem que rir mesmo..._
Colaborador

Obrigado
-Dado: 18
-Recebido: 86

« Responder #31 : 06 de Junho de 2012, as 13:04:31 »

Uma vez eu ganhei um Palmer P200 (cópia do Marshall 200W). O dono queria jogar no lixo porque "queimava muitas válvulas". Peguei e fui conferir pra ver se tinha conserto. Só que não tinha defeito nenhum. Estava perfeito. O "problema" é que o cara estava tentando usar EL34 genéricas num amplificador que pedia 6550... Eu procurei o ex-dono e expliquei, oferecendo o amplificador de volta, mas acho que ele tinha ficado traumatizado e não queria mais saber do amplificador.

Bom, resolvido o "problema", usei ele bastante, principalmente como amplificador de baixo e até como PA.

Na última banda em que toquei, eu deixava emprestado com o baixista, e quando saí da banda deixei o amplificador com ele, já que eu não ia precisar e pra ele ia fazer falta.

Não me arrependo porque não ia ter mesmo espaço em casa... o Tremendão já cria atrito suficiente com a patroa. Mas era um senhor amplificador...
Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma - Joseph Pulitzer
Espanhol
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338

« Responder #32 : 06 de Junho de 2012, as 13:14:40 »

Na última banda em que toquei, eu deixava emprestado com o baixista, e quando saí da banda deixei o amplificador com ele, já que eu não ia precisar e pra ele ia fazer falta.
Fizeste bem! Aquilo que de graça vem, de graça deve ir! Você pode nem perceber, mas um dia, se é que já não foi, será recompensado!
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
bossman
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468

« Responder #33 : 06 de Junho de 2012, as 13:44:05 »

Não me arrependo porque não ia ter mesmo espaço em casa... o Tremendão já cria atrito suficiente com a patroa. Mas era um senhor amplificador...

Dependendo de onde mora podia usá-lo como aquecedor  Cheesy !
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
JoaoVarios
Visitante
« Responder #34 : 06 de Junho de 2012, as 19:48:24 »

...Eu procurei o ex-dono e expliquei, oferecendo o amplificador de volta...
...quando saí da banda deixei o amplificador com ele, já que eu não ia precisar e pra ele ia fazer falta...
Palmas Legal! Palmas
Belas atitudes, gfr e pra completar, concordo com o Espanhol:
Fizeste bem! Aquilo que de graça vem, de graça deve ir! Você pode nem perceber, mas um dia, se é que já não foi, será recompensado!
Visitante
« Responder #35 : 07 de Junho de 2012, as 01:11:11 »

Nossa, quanto arrependimento... vou me lamentar também!! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ.. Duas grandes lamentações: Ter vendido minha Jackson primeira guitarra comprada com com um esforço enorme, só na base do rolo... vendi até filhote de cachorro pra conseguir juntar dinheiro.. a "danada" da guitarra me acompanhou por mais de 10 anos... uma pena... A outra lamentação, menor esta, foi vender um pedal da Boss OS-2... Nem é um pedal caro, e nem o melhor do mundo, mas eu gostava dos sons que obtia com ele... me arrependo hoje de ter vendido... gostaria de achar o layout dele um dia.
Visitante
« Responder #36 : 07 de Junho de 2012, as 01:27:24 »

Dessa história:

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=3826.0

E ter emprestado um Koss KEB24 (que nem fabricam mais) para minha irmã que após um tempo de uso joga-o fora.
Eu adorava esse fone.
 Cheesy
Visitante
« Responder #37 : 07 de Junho de 2012, as 01:46:33 »

Dessa história:

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=3826.0

E ter emprestado um Koss KEB24 (que nem fabricam mais) para minha irmã que após um tempo de uso joga-o fora.
Eu adorava esse fone.
 Cheesy

O pior que a empresa até hoje não me respondeu.  Sad
Visitante
« Responder #38 : 07 de Junho de 2012, as 10:22:59 »

Também entrei em contato com a selenium, que seria a garantina no brasil, e não deram bola.

E o vendedor continua mandando email insistindo nas bobagens de que impedância garante originalidade e se mede com multímetro.
Ele quer que eu mude a qualificação de qualquer jeito.

Ele mandou esses links e disse que sou muito prepotente porque o "resto do mundo diz uma coisa e eu digo outra":

http://www.youtube.com/watch?v=pYL0zQi-gKs

http://equipo.com.br/br/noticias/noticia.asp?id=269

Parece piada.
Falei pra ele dar uma estudada e parar de crer nos mitos e lendas da net, mesmo que sejam mitos e lendas "oficiais".
Visitante
« Responder #39 : 07 de Junho de 2012, as 14:03:34 »

Lógico que ele vai defender até o ultimo suspiro, mas como a marca é complacente com as falsificações, fazer o que?

O pior é a marca não responder em português. Undecided

up:
Achei um 0800:

"
Nossos produtos atendem os mais rigorosos padrões de qualidade. É por isso que podemos oferecer-lhe uma excepcional cobertura da garantia em nossos produtos de alta qualidade. Se você precisar de informações adicionais ou ajuda durante a instalação ou o uso normal do seu produto, entre em contato com o revendedor de quem comprou o produto ou entre em contato conosco usando as informações abaixo em contato com:

Brasil
Telefone: 0800514161
E-mail: tecnica@harman.com"

« Última modificação: 07 de Junho de 2012, as 14:23:03 por felixmeirelles » Registrado
wainer said
Colaborador

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 158

« Responder #40 : 26 de Junho de 2012, as 09:21:41 »

Bem podem rir a vontade, eu me separei a um ano, e não tive como levar tudo de uma vez, então tive que deixar um Baixo yamaha trb 1005 e algumas coisas na casa da minha ex mulher, o resto da historia vocês ja sabem  Batendo Cabeça, ela não me entregou ele e não pude pegar de volta!!! Bufando Bufando
Visitante
« Responder #41 : 28 de Junho de 2012, as 01:04:50 »

Pesquisando sobre pedais overdrive (estou pensando em montar um) fui ver quanto esta valendo mais ou menos um DOD Overdrive FX50b igual ao que vendi e digo: se arrependimento matasse acho que eu teria morrido de novo agora há pouco.

Descobri que o pedal que eu vendi por míseros R$80,00 vale cerca de R$200,00 Cry

Mas serviu pra aprender! Agora não abro mão do meu Boss DS-2, não Cheesy
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 113
-Recebido: 63

« Responder #42 : 11 de Julho de 2012, as 01:15:50 »

Bem podem rir a vontade, eu me separei a um ano, e não tive como levar tudo de uma vez, então tive que deixar um Baixo yamaha trb 1005 e algumas coisas na casa da minha ex mulher, o resto da historia vocês ja sabem  Batendo Cabeça, ela não me entregou ele e não pude pegar de volta!!! Bufando Bufando

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Infelizmente é assim mesmo. Ex-mulher é o cão.
Colaborador

Obrigado
-Dado: 25
-Recebido: 158

« Responder #43 : 12 de Julho de 2012, as 23:33:48 »

Fiquei com vontade de matar ela  Grin mas fazer o que ?  Toma na Cabeça
  Imprimir  

Ir para: