Pessoal!
Infelizmente existem muitos picaretas que vendem produtos falsos afirmando serem originais.
Sendo eu mais um sorteado, venho aqui fazer essa denúncia para que os amigos não quebrem a cara como eu.
O
vendendor foi sempre pronto e rápido.
Mas logo que recebi desconfiei da falsificação já pela embalagem e cheiro de cola.
A embalagem veio sem os lacres laterais.
Número "dois" disforme, como que fora do esquadro.
Bem como quase todo o impresso na caixa.
Reparem nas palavras "mini" e "casque". Principalmente nas letras C, A e S.
A impressão de toda a documentação é muito ruim. Além de ser diferente da original.
A bolsa que acompanha é de material inferior e com falhas de costura.
Marcas de cola e impressão digital (na cola) dos dois lados. Além do impresso no próprio fone também sem bem ruim.
Mas a maior comprovação de falsidade é, sem dúvida, o som.
Se eu ainda tinha alguma esperança de que fosse original, ela morreu assim que pluguei o fone.
O som é bem ruim. Sem exagero posso diser que ja vi fones de R$30,00 com sonoridade mais interessante em algúns pontos.
Embora o fone seja potente (e daí?), os graves são fracos e ausentes bem como os médios.
Há um excesso de médio-agúdos e de agúdos que se mostraram bem ruidosos.
Quando comparado com o original ou com o concorrente, chega a ser ridícula a diferença
Como podem ver, é simplesmente impossível tratar-se de um produto original.
Troquei algúns
e-mails com o vendedor mas o único argumento dele é que ele mede a impedância com muiltiteste e isso garante originalidade. O que são duas coisas absurdas.
Falei com
ele também através do mercado pago deu na mesma.
Inclusive faço outra denúncia sobre o mercado pago:
Quando eu pedi sua intervenção dizendo que tinha recebido algo direfente do que comprei, depois de um tempo me mandaram um e-mail perguntando se eu tinha recebido a mercadoria.
Respondi dizendo que não entendí a pergunta já que minha queixa era ter recebido algo diferente do que comprei.
Aí depois de um tempo me responderam dizendo que, já que eu tinha recebido eles não iriam intervir e dariam a causa para o vendendor.
E assim fizeram.
Absurdo!
Vídeo com um original:
http://www.youtube.com/watch?v=Umv_krqbcvY&feature=my_favorites&list=FL3mRvEOCQp9V5HcNQfQS5RA
Até mais.