Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 15 de Novembro de 2024, as 14:53:47

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Greve dos Metrôviários  (Lida 2333 vezes)
Tiago Vulgar
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 37
-Recebido: 22

O sonho do careta é a realidade do maluco

« : 23 de Maio de 2012, as 12:00:50 »

Quem é de são paulo sofreu e muito com isso hoje! um trajeto que eu faço em 40min de carro, fiz em 2h para chegar até a faculdade...e Pior...Descobrir que o professor cancelou as aulas de Hoje por conta da greve   Cry
...é Geraldo Alckimin, eles avisaram...catraca livre para não prejudicar (muito né) os usuários e o que que ele disse? manda a policia e desce o cacete se tiver catraca livre!

http://br.noticias.yahoo.com/com-greve-sao-paulo-tem-recorde-congestionamento-pela-manha.html

Embarrassed
Handmaker

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229

There‘s no religion higher than truth

« Responder #1 : 23 de Maio de 2012, as 12:54:10 »

Saudações,

Ele agora tem mais um "número" para a campanha dele... recorde de congestionamento. Será que ele divulgará em sua campanha? É amigos, é triste. Mas se serve de consolo, em alguns lugares mudam-se as cores mas a @$#%! é a mesma (quando não pior). O mais engraçado é que as últimas greves que tenho acompanhado no meu estado, todas tem sido consideradas ilegais. Os professores chegaram até a ser agredidos (verbalmente e fisicamente). O que me deixa curioso é que depois que as pessoas colocam um terno e gravata ou um vestido da mamãe Noel, esquecem o quebra-quebra e toda a baderna e desordem que fizeram num passado não muito distante. Nesse caso, talvez apoiem essa greve; isto é, se o sindicato já não tiver negociado previamente um movimento político prestes as eleições.  

Para o nosso Brasil só podemos dizer: Bravo

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
xformer
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2049

e^(i x pi)+1=0

« Responder #2 : 23 de Maio de 2012, as 15:29:30 »

Melhor prevenir do que remediar depois .... Cheesy

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
zekkez
Visitante
« Responder #3 : 23 de Maio de 2012, as 17:41:23 »

De quem é a culpa afinal ?

Dos governantes ou dos grevistas que desrespeitam a obrigação de trabalhar em limites mínimos nos serviços chamados essenciais.  O direito de greve é sagrado ? Então tá ! Imaginem o pessoal do pronto socorro resolver fazer greve no instante em que os acidentados precisam de atendimento ? Que tal os bombeiros num incêndio que irrompe ?

Comportamento oportunista e só ! Fosse outro ParTido a governar, os sindicatos dos metroviários estariam tecendo loas ao Prefeito e Governador.
Handmaker

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229

There‘s no religion higher than truth

« Responder #4 : 24 de Maio de 2012, as 08:39:48 »

Saudações,

Não vejo a questão de uma forma tão simples assim. Acho que tudo na vida tem dois lados (pelo menos). Assistimos no país inteiro a greve da "pê êmi". O governo se aproveita da situação de que eles não podem entrar em greve e eles acabaram entrando por saber que seu serviço é essencial. Não cabe a mim julgar. Acho que a grande sacada da história é: Se eu estivesse no lugar do governador o que eu faria? E se eu estivesse no lugar do grevista? Acho sim, que deve haver um ponto de equilíbrio entre as partes para que a situação não se torne caótica.

Grande abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: