Fala pessoal,
se alguem puder me ajudar, tenho o amp ha 5 anos, agora ele apareceu com um ruido chato, ruido
é tipo aquele chiado de
televisão,
quando ligo o amp sem ter nem guitarra nem
nada plugado fica esse chiado bem alto, nos 2 canais (tanto no clean como
distorção). Ao mexer o potenciômentro do volume do canal limpo aumenta o volume do chiado e
quando mexe no master
também. Já tentei trocar uns componentes do pre amp... bom aqui algumas imagens do esquema dele:
http://www.4shared.com/account/home.jsp?sId=aAVwGiNpI318SGX6&&fau=1&ausk=FP51T5UDCtn1ZRrD&hlfid=1406535055#dir=255177214Qualquer ajuda
é bem vinda.
Edit: Primeira ajuda: Leia as regras. Internetês é proibido e deve-se escrever o mais corretamente possível. E se faça claro na sua dúvida, pois o que você escreveu estava difícil de adivinhar (seu teclado está com defeito?).
-----
Opa desculpa falha minha, mania de querer ir fazendo tudo correndo, obrigado pelas correções.
Então o amplificador está com um chiado, e para realmente verificar se o chiado era dele eu liguei ele sem nenhum instrumento, e realmente o chiado é do amplificador. Mandei o link com o circuito do amplificador para alguém que intenda de eletrônica possa me ajudar, porque meu conhecimento é muito básico. Qualquer ajuda é bem vinda.
Detalhes do amplificador: 2 canais (clean e distorção), e os 2 canais estão com chiado.
Detalhe do chiado: Chiado parecido com aquele que a televisão faz quando é ligada sem antena conectada e fica aquele tela cheia de chuvisco.
Obrigado pela atenção espero que agora esteja mais claro, e se eu estiver infrinjindo regras do fórum desculpa e me avisem que irei corrigir.