Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Novembro de 2024, as 05:28:11

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 2 3 [4] 5 6 ... 9   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Marshall Jubilee 2550  (Lida 55161 vezes)
Adriano_Passos
Colaborador

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 48

« Responder #45 : 06 de Maio de 2010, as 08:20:19 »

Cara a foto dele na integra eu nao tenho, vc pode tentar achar no google imagens, quem sabe com um pouco de paciencia e procura vc ache algo bem definido, ou quem sabe o manual do proprio amp deve ter algum layout do painel.
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35

...Like the sign of the southern cross....

« Responder #46 : 27 de Maio de 2010, as 16:34:59 »

Bom pessoal, terminei de vez o meu combo modelo marshall silver jubilee 2550 de 50w, eu tinha estragado um transformador de saída , mas consegui outro e consertei e sem dúvida o amp é muito legal, alto, tem uma distorção legal, footswitch pra limpo e sujo, crunch do limpo no painel e loop de effeitos...muito completo esse amp, eu usei um alto-falante selenium 12G1, o resultado v c s (moderador, peço que me suspenda do fórum) poderão ver no link do youtube que está a e h (moderador, peço que me suspenda do fórum)....
abraços e recomendo esse amp pra quem quer um amp valvulado que tenha recursos....

http://www.youtube.com/watch?v=Bl3Bs9Ly-vI
« Última modificação: 27 de Maio de 2010, as 18:16:13 por tufoeffect » Registrado

...money for nothing!!!
bossman
Administrator
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1912
-Recebido: 468

« Responder #47 : 27 de Maio de 2010, as 17:05:12 »

Não fica chateado não mas... comprou em que loja?  Cheesy Cheesy  Agora faz um favor a vc e seu amplificador compre um falante bom! Valvulados requerem falantes bons hehe
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
tufoeffect
Freqüente
**

Obrigado

« Responder #48 : 27 de Maio de 2010, as 18:21:53 »

Bom , vc ainda não tinha visto o vídeo, pois eu estava upando ele no youtube, mas vc pode ver agora, pode ser que vc tenha uma nova perspectiva, não sei, eu tenho um outro amp cabeçote que eu fiz, e uso ele numa caixa com 4 x 12 polegadas eminence Legend 1218, e eu gosto muito do som que eles fazem juntos, ainda vou fazer testes com outros alto-falantes para guitarra que tenho, o selenium não é perfeito , mas não é de se jogar fora não....

Mensagem Mesclada
HAHHAHA!!!
Bossman, o amp, eu não comprei não eu fiz mesmo, é que eu sou iniciante porque o meu numero de mensagens não corresponde ao numero de projetos que eu já fiz, pra mim e para os meus clientes, é que eu prefiro ficar na bancada com o ferro de solda fazendo meus projetos à ficar no site postando tudo, então ponho algumas coisas minhas, mas esse eu vou vender, já tenho outros planos mais avançados de fazer um plexi brown 100w superlead, alguém sabe quem usa esse mod do plexi?Huh?
« Última modificação: 27 de Maio de 2010, as 18:27:12 por tufoeffect » Registrado

...money for nothing!!!
Marcel.
Visitante
« Responder #49 : 27 de Maio de 2010, as 21:19:01 »

Ué, sonzeira, cara!
Esse Selenium tá quebrando o galho!

Parabéns pelo combo, muito legal. Eu só não gostei muito da fonte das letras no chassi. Mas isso é bem pessoal, além de ser apenas um detalhe. Tá muito bem feito e o som tá dando pau.

Ah, vc deve ter esquecido de postar o link do vídeo no "iutubio", então tomei a liberdade de procurar e botar aqui: http://www.youtube.com/user/andretufo#p/a/u/0/Bl3Bs9Ly-vI.

abraço
« Última modificação: 27 de Maio de 2010, as 21:28:14 por Marcel. » Registrado
claudio_rio2
Iniciante
*

Obrigado
-Recebido: 0

« Responder #50 : 27 de Maio de 2010, as 23:56:10 »

Parabéns Tufoeffect!!! Ficou chow. Desde as primeiras fotos que postou, ví que caprichou e o resultado não poderia ter sido outro.

Abraço.
Freqüente
**

Obrigado

« Responder #51 : 28 de Maio de 2010, as 12:06:41 »

Valeu Marcel e Claudio_rio, obrigado....mas.....

alguem sabe quem usa o Marshall Plexi superlead 100w mod Brown....Por favor, arrisquem um palpite....hehehehe..

Abraços...
...money for nothing!!!
Roberto Alves
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82

« Responder #52 : 28 de Maio de 2010, as 13:28:36 »

Van Halen?
Eclético mas com parcimônia!!!
tufoeffect
Freqüente
**

Obrigado

« Responder #53 : 28 de Maio de 2010, as 14:07:40 »

Muito bem Roberto, vc gosta de Van Halen???

Sim, Eddie Van Halen (o guitarrista) que com seu irmão Alex Van Halen (bateria) mais Michael Antony no baixo e primeiro o artisticamente competente David Lee Roth ou depois o também muito competente Sammy Hagar, foram e voltaram novamente a ser o Van Halen.
No início o guitarrista Eddie usou muito o Marshall plexi Superlead 100w modificado no que se chama de "Brown Tone", ou Plexi Brown (tem ele no Ceriatone).

Eternos primeiros albuns do Van Halen nos anos 70 e início dos 80, depois ele desenvolveu o Peavey 5150 onde pode-se ver o timbre no clássico album de 1986  com esse título 5150 (Cinco mil cento e cinquenta), na música "Dreams", uma obra de arte do Rock.

Quero montar esse modelo e acrescentar á ele um loop de efeitos e um footswitch para ligar e desligar a distorção.

è minha próxima empreitada, e poderei então fazer um tópico de acompanhamento para todos verem a bicho nascer....
abraços...
...money for nothing!!!
Roberto Alves
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82

« Responder #54 : 28 de Maio de 2010, as 14:36:08 »

Se eu gosto?
hehehehe....um 'porquinho'.
Bem, eu comecei a tocar guitarra por causa dos Beatles...
Depois descobri o Dire Straits, Queen, Scorpions, AC/DC e Van Halen.
Aí é que fedeu tudo! Tive que arrumar um monte de distorções pra tentar fazer igual a ele, ainda sem nem ter noção que nunca o faria. Por incompetência na guitarra e por não ter os amps e guitarra dele, além de não ser ele.

Pra mim, a guitarra é antes e depois de Van Halen.

Ta bem....já sei que um monte de gente vai falar do Jimmy Hendrix, mas po, fala sério, o cara tacava fogo na fender dele!
Mereceu a morte!

Calma, amantes de Hendrix...to brincando. O timbre dele é um absurdo de bão!
Assim como SRV, Gary Moore e vários outros.
Eclético mas com parcimônia!!!
Marcos Câmara
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218

Mateus 11:28

« Responder #55 : 28 de Maio de 2010, as 14:48:23 »

Não aguentei... Undecided

Se não fosse Eddie Van Halen, guitarristas como Steve Vai, Malmsteen e etc, não existiriam. Realmente Eddie revolucionou a guitarra!
Sem falar que um bom músico, independente de estilo, reconhece facilmente a grande musicalidade dele.

Freqüente
**

Obrigado
-Recebido: 0

« Responder #56 : 28 de Maio de 2010, as 20:39:16 »

Aproveitando o Tópico para não poluirmos mais o site com outro achei esse link interessante... Vale perder(?) um tempinho pra olhar.
Abs e boa leitura, muito bom para termos novas idéias copiarmos o acabamento.
Contra Indicados aos que tem pontadas súbitas de inveja ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

http://www.guitaramplifierblueprinting.com/amps.html
Live together, die alone...
Adriano_Passos
Colaborador

Obrigado
-Recebido: 48

« Responder #57 : 11 de Junho de 2010, as 08:55:02 »

Bom , vc ainda não tinha visto o vídeo, pois eu estava upando ele no youtube, mas vc pode ver agora, pode ser que vc tenha uma nova perspectiva, não sei, eu tenho um outro amp cabeçote que eu fiz, e uso ele numa caixa com 4 x 12 polegadas eminence Legend 1218, e eu gosto muito do som que eles fazem juntos, ainda vou fazer testes com outros alto-falantes para guitarra que tenho, o selenium não é perfeito , mas não é de se jogar fora não....

Mensagem Mesclada
HAHHAHA!!!
Bossman, o amp, eu não comprei não eu fiz mesmo, é que eu sou iniciante porque o meu numero de mensagens não corresponde ao numero de projetos que eu já fiz, pra mim e para os meus clientes, é que eu prefiro ficar na bancada com o ferro de solda fazendo meus projetos à ficar no site postando tudo, então ponho algumas coisas minhas, mas esse eu vou vender, já tenho outros planos mais avançados de fazer um plexi brown 100w superlead, alguém sabe quem usa esse mod do plexi?Huh?
Ficou massa teu jubilee, dah hora o som, parabens!
Freqüente
**

Obrigado

« Responder #58 : 11 de Junho de 2010, as 09:50:18 »

v a l e w (moderador, peço que me suspenda do fórum) Adriano, não vejo a hora de começar á fazer o Plexi Superlead 100w Brown (Plexi Brown), daí vou tentar colocar um loop de efeitos e um tipo de footswitch para mudar de canal sujo pra limpo sem ter que mudar a entrada no painel frontal de amp, todo plexi tem 4 entradas 2 high sendo que uma é do canal normal e outra do canal bright e 2 low dos mesmos canais. tenho que pelo menos mudar de high para low do canal que eu estiver usando, acho que já seria o bastante.Bom ....quando eu chegar nesse ponto vou colocar umas fotos do processo.....estou ansioso por ser logo, preciso da grana do 2550 que eu estou vendendo.....pra alavancar a montagem desse plexi....os transformadores de 100w são mais caros um pouco né;;;;; Head Banger
...money for nothing!!!
emaniox
Visitante
« Responder #59 : 13 de Junho de 2010, as 10:43:49 »

tufoeffect

Vi que voce usou o falante 12G1 e que o som ficou bom. Voce poderia por favor contribuir para o tópico sobre este falante no subforum de falantes?
Estou pensando em fazer uma 1x12 com ele.

Flw.
Páginas:  1 2 3 [4] 5 6 ... 9   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: