Felipe, nao consegui ver a imagem do esquema...
Nao sei se entendi direito o que voce quer.
Vou comentar sobre alguns itens que tenho.
Tenho uma central de loop, que é complexa explicar sobre ela, mas é um pouco simples faze-la, caso tenha experiencia, esta central me permite escolher entre 2 sets, me permite inverter algumas sequencias, e permite alguns pedais em serie ou paralelo.
MAs como disse seria complexo explicar sobre ela, citei apenas pela ideia.
Ela é simples de fazer, mas nao tem um custo baixo, por causa da quantidade de chaves, jacks e reles usados.
Agora menciono sobre algo bem simples e facil, e melhor ainda, de custo baixissimo, que tenho em meu set (ta, certo que alguns estao fora do meu set convencional).
Tenho um pedal que sao 2 efeitos na mesma placa, quando o montei, fiquei em duvida qual colocaria primeiro na sequeincia, se o chorus ou o flanger (ja que neste em especifico mudava um pouco o timbre mesmo quando desativado, ja em um outro chorus-flanger nao alterava).
Então usei nele um sistema que usei em outro pedal.
O flanger ficou em primeiro e o chorus depois. Mas posso cortar entre os dois, adiconando outro efeito, eliminar um deles, usar so um deles, ou ainda inverter a sequencia usando um cabo de interligaçao.
Pareceu complexo!? , mas não é
É apenas o jack que faz isso tudo.
Sao 4 jacks, normais, 2 sao interligados, por isso me permite estas rotas de sinais.
1 jack é de entrada, o 2° que é saida do flanger é interligado com o 3° que é de entrada do chorus, o 4° jack é saida.
Se eu ligar a guitarra no 3° jack, estarei usando apenas o chours, deixando o flanger de fora.
Se nesta ligaçao do chorus, eu colocar um cabo ligando o 4° jack no 1°, e ligar o jack 2 no amp, estarei colocando o chorus antes do flanger.
Um outro item que faz parte de meu set segue o sistema acima, só que este ja tem mais coisas, que acaba nao sendo diferente do de cima.
A diferença é que tem mais efeitos, compressor, overdriver, distortion, e chorus.
Entre compressor e over driver tem o loop (posso interromper entre estes dois efeitos, ou eliminar o compressor), ente driver e dist nao tem loop, mas ente dist e chorus tem um loop.
Novamente posso interromper, eliminando o chorus, adicionar um outro pedal externo, ou entao, usar so o chorus.
É muito simples, mas posso fazer rotas bem complexas, como usar uma arte ligado a guitarra, e dividir em certa parte e ligar entre pré e power, ou send return dos amps.
Se quiser, posso mandar o layout deste sistema.
Realmente é extremamente simples, só usa jack e a placa, se nao quiser placa, serve ate fio.