Olá Colegas,
Estou bem indeciso sobre qual amplificador montar, pesquisando esquemas não encontrei exatamente o que eu gostaria então achei melhor postar neste tópico já que o assunto se refere ao que eu almejo.
Gostaria de montar o High Octane com 10W SE, porém não encontrei um esquema dele, então encontrei o projeto abaixo no site AX84 porém eles não disponibilizam mais o layout ilustrado como antigamente então tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vocês:
http://ax84.rru.com/media/ax84_m141.pdfPelo que eu pesquisei esse esquema usa PP Self Split, porém achei muito pouca potência (10W) para (2) EL34 isso está correto ? Uma EL34 SE não seria seria o suficiente para 10W?
No caso de eu usar o projeto com EL84, ele fornece algo em torno de 5W e 7W, o que é responsável por essa variação de potência, teria algo a se fazer para garantir os 7w ?
Existe algum esquema com 2 EL84 em paralelo SE ?
Já agradeço de antemão, estou lendo muito sobre valvulados além de já ter uma boa noção, mas é geral do funcionamento, não o suficiente para modificar projetos.
Ah!, e o fato de procurar o high octane é pelo High Gain.
Ronie