Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Novembro de 2024, as 15:54:59

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Duvida sobre fazer um Equalizer  (Lida 2164 vezes)
Electric Effects
Handmaker

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383

« : 01 de Abril de 2012, as 21:34:24 »

Em um outro tópico me disseram que se eu por um TS-808 + Booster + EQ, eu consigo um som mais pesado... no caso do EQ, eu tenho o esquema do Purple Peaker, que está no tonepad, eu queria saber se tem algum outro EQ melhor ou esse mesmo da conta do recado? É muito simples esse EQ,  Azn
Colaborador

Obrigado
-Dado: 467
-Recebido: 51

« Responder #1 : 02 de Abril de 2012, as 10:39:34 »

Como você falou este é bem simples. Nas aqui pelo fórum alguém fez (desculpe, não lembro quem) um layout para o equalizador de 6 bandas da mxh e ainda, o de 7 bandas da boss pra baixo, mas tinha oscomponentes e valores a serem modificados para usar na guitarra.
Abraço!
Iniciante
*

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 2

« Responder #2 : 02 de Abril de 2012, as 15:15:49 »

O da Boss foi o Plautz, fiz a versão pra guitarra, está quase completo, falta ligar apenas os potenciometros, mas to numa preguiça danada de comprar porque são chatos de encontrar a um preço bem barato os potenciometros deslizantes, ainda mais que são 8(contando com volume). O meu já ta parado tem praticamente um ano ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ tenho que criar vergonha e terminar  Cheesy, mas nem terminei porque tava sem guitarra também, então não adiantava nada.

Sobre o Mxr, tem esse de 6 bandas no fórum e também tem uma modificação pra 10 bandas, não recordo quem fez, mas fazendo a busca acha facinho no fórum, só não faço pois prefiro evitar a fadiga  Tongue

Abraços
Handmaker

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 59

« Responder #3 : 02 de Abril de 2012, as 16:02:03 »

Tem uma mod pra mais ganho no Tube Screamer. Faça ela e seja feliz, se ainda assim não te agradar, faça somente o booster e ligue antes do TS. E se mesmo assim não te agradar... Faça o Purple Plexi ou o Crunch drive.

PS: Sei que a gente tá num fórum de DIY mas tem EQ de menos de 100 reais, que vale a pena levar em consideração.
"O essencial é invisível aos olhos"
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: